segunda-feira, 29 de maio de 2017

ASSASSINATO - Sargento da reserva é morto ao trocar tiros com assaltantes


Imagens dos assaltantes
Nas imagens de circuito de segurança, é possível ver os assaltantes armados

Um sargento da reserva da Polícia Militar foi morto durante assalto na manhã do último domingo, 28,  na empresa de transporte coletivo Via Metro, no bairro Planalto Ayrton Senna, em Fortaleza.
Imagens do circuito de segurança mostram seis homens todos armados de pistola e um com uma espingarda calibre 12. Um deles aproveita o momento da entrada de um funcionário para começar a
ação. Há troca de tiros. De acordo com a PM, na ocasião, o policial militar, que estava no local, reagiu ao assalto e foi lesionado com um disparo. Ele morreu no local. Há suspeitas de que um dos indivíduos tenha sido atingido.

Nota - Polícia Militar do Ceará divulgou nota de falecimento lamentando a morte. O 1º Sargento PM Isidoro de Paiva Alves, de 57 anos, natural de Maranguape-CE, morreu após troca de tiros com seis assaltantes armados.
Conforme a PMCE, as buscas seguem no intuito de localizar e prender o grupo suspeito do crime. Os primeiros levantamentos no local do ocorrido foram realizados por equipes da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e da Perícia Forense (Pefoce), que colheram imagens de câmeras de segurança e indícios.
Um inquérito policial foi instaurado e as investigações estão a cargo da 11ª delegacia da DHPP, que foi designada para apurar crimes contra profissionais de segurança do Estado. Conforme a PMCE, o 1º Sargento Isidoro ingressou na Corporação no dia 1º de Junho de 1982. O militar estava na reserva remunerada. Deixa quatro filhas.

VEJA O VÍDEO

Nenhum comentário:

Postar um comentário