Um grupo de assaltantes invade agencia do banco do Brasil e arrombam caixa eletrônico em Juazeiro do Norte-Ce, na Região do Cariri. De acordo com a Delegacia Regional de Juazeiro do Norte, os criminosos conseguiram levar o dinheiro, mais não foi informado a quantia em dinheiro levada.
O caso foi registrado na agência do Banco do Brasil situada na Avenida Ailton Gomes, no Bairro Pirajá, por volta das 05h59min na manhã desta terça-feira (28). Os criminosos para tentar abrir um dos caixas eletrônico invadiram a agência assim desativando os dispositivos que havia no caixa eletrônico. Logo após o grupo utilizando maçarico garrafas de água que serviu para ajudar no resfriamento do caixa eletrônico que foi arrombado onde acabaram abrindo a frente do terminal eletrônico da agência do Banco do Brasil.
Populares dizem acreditar que o bando utilizaram algo para camuflar a ação criminosa. Isso porque o uso de um maçarico no local durante a manhã teria levantado suspeitas, após o terminal aberto os meliantes levaram todo o dinheiro, o valor da quantia levado não foi informado. De acordo com funcionários do estabelecimento as imagens pode ajudar nas investigações a filmagem foi entregue à Polícia Civil, segundo informações da Polícia Militar os suspeitos fugiram do local tomando rumo ignorado. Os policiais realizaram rondas ostensivas por toda extensão da área no intuito de prende os assaltantes mais nenhum dos suspeitos de envolvimento com o caso havia sido localizado.
Vale salientar que esta mesma agência do banco do Brasil em fevereiro do decorrente ano, os criminosos se aproveitaram da ocasião enquanto acontecia uma festa em uma determinada chácara, localizada nos fundos da agência, onde homens abriram um buraco na parede que dava acesso ao banco. O gerente da agência acionou a polícia, após identificar uma movimentação estranha pelo circuito interno de segurança, a polícia chegou até a cercar o local bem como pediu apoio de uma aeronave, mas os suspeitos conseguiram fugir sem levar nenhuma quantia em dinheiro.
Agência caririverdade.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário