Beto pediu desculpas por ter chamado um policial de “vagabundo”. (FOTO: Reprodução/WhatsApp) |
Beto Barbosa foi liberado na tarde desta sexta-feira (27), após prestar depoimento na delegacia por confusão em supermercado. Duas pessoas que estiveram presentes no acontecimento decidiram não representar contra o cantor.
Beto pediu desculpas por ter chamado um policial de “vagabundo” enquanto aguardava para depor no 2º Distrito Policial. “Quero pedir desculpa ao pessoal da PM. Foi um destempero do momento. Quando cheguei aqui, foi um problema lá pra trás, não foi com a polícia. Ela estava cumprindo seu papel, quero pedir desculpa. Foi uma palavra solta, não teve problema nenhum”.
Ele também agradeceu aos militares. “Agradeço a gentileza que tiveram comigo. Eu sempre valorizei os policiais, eles que prezam pela nossa segurança. Eu jamais queria ultrapassar os limites da própria polícia, que nos dá a segurança, né? Desculpe”, completa.
Quanto ao desacato, foi registrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO), que tem menor potencial ofensivo. Ele vai responder na esfera cível, com pena de 6 meses a 2 anos.
Fonte Tribuna do Ceará
Nenhum comentário:
Postar um comentário