quinta-feira, 27 de outubro de 2016

Violência deixa sete mortos no Interior nas últimas 24 horas. Bandidos morreram e confronto com a PM em Tauá


bandidnos mortos 4
Dois bandidos morreram numa troca de tiros com a PM na zona rural de Tauá
mulher morta 4
 Uma mulher foi morta na zona rural de Jaguaretama. Vítima não foi ainda identificada
Ao menos, sete pessoas foram assassinadas no Interior do Estado nas últimas 24 horas, conforme registros das autoridades policiais. Um dos casos ocorreu na zona rural do Município de Tauá, na Região dos Inhamuns (a 337Km de Fortaleza), onde dois bandidos morreram numa troca de tiros com policiais militares após terem assaltado uma fazenda.
O fato ocorreu na tarde de ontem (26), quando policiais da Força Tática de Apoio (FTA), da 1ª Companhia do 13º BPM foram acionados para ir até a localidade de Fazenda Altamira, na zona rural, onde bandidos teriam praticado um assalto, fazendo reféns várias pessoas.
Ao chegar no local, os PMs foram recebidos à tiros por dois homens que já iniciavam a fuga utilizando uma motocicleta com placa do Município de Mombaça. Houve um confronto e os dois assaltantes acabaram feridos e mortos. Os comparsas teriam fugido.
Outros crimes
Na zona rural do Município de Jaguaretama (a 241Km de Fortaleza), o corpo de uma mulher foi encontrado com marcas de violência. A Polícia Militar foi acionada e o cadáver encaminhado ao Núcleo da perícia Forense da cidade de Quixeramobim.
Já no Município de Quixadá, no Sertão Central (a 154Km da Capital), um crime de morte ocorreu na localidade de Vila Nova, Distrito de Riacho Verde, na zona rural, onde bandidos invadiram o “Bar do Rei Dadá” e mataram seu proprietário, o comerciante Luiz Fernandes da Silva, 49 anos. Ele foi atingido por quatro tiros, tendo morte imediata. A dupla fugiu.
Em Juazeiro do Norte, no Cariri, Sul do estado (a 528Km de Fortaleza), um jovem identificado apenas como Marcelo, foi assassinado, a tiros, na noite de ontem. O crime ocorreu no bairro Tiradentes e a Polícia ainda investiga o caso.
Em São João do Jaguaribe, na região do Vale do Jaguaribe (a 220Km de Fortaleza), um homem foi assassinado na localidade conhecida como Limoeiro Queimado. A vítima teria sido atingida por, ao menos, oito tiros de escopeta calibre 12, o que caracterizou uma execução sumária, sem chances de defesa e de sobrevivência. O morto foi identificado somente por “Curim”.
Em Farias Brito, no Cariri (a 471Km de Fortaleza), o agricultor Sandoval Raimundo Duarte, 44 anos, morreu no hospital local após ser agredido a golpes de faca durante uma briga. O crime ocorreu na localidade de Vila Umari, na zona rural.
Tentativa  de homicídio
E ainda na  noite de ontem (26), duas pessoas foram baleadas numa tentativa de duplo homicídio na localidade de Lagoinha, na zona rural do Município de Quixeré (a 218Km da Capital). Em estado grave, as vítimas foram socorridas para o Hospital de Russas. /////blogdofernandoribeiro.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário