Um duplo crime de lesão corporal por disparos de arma de fogo pelo registrado pela polícia do Crato, no final da tarde desta quarta-feira (21), no bairro Seminário. O aposentado José Valdir Felipe, 65 anos de idade e seu filho, Francinilton Gomes de Sousa, de 38 foram surpreendidos a tiros por volta das 17h40min, na casa onde moram na Avenida Lavras da Mangabeira, 111. O crime, segundo testemunhas, teve a autoria de um homem desconhecido que tinha cobertura de outros dois também não identificados que após o cometimento da ação criminosa empreenderam fuga seguindo destino ignorado.
O filho sofreu nove tiros, dois no abdômen, dois na perna esquerda, dois na perna direita, dois na mão direita, e um no braço direito; Já o pai saiu lesionado na região da cabeça, porém de maneira superficial e sem correr risco de vida. Os dois foram socorridos ao Hospital São Francisco de Assis em Crato, em seguida transferidos para o Hospital Regional do Cariri em Juazeiro do Norte.
As vítimas ao serem indagadas sobre a autoria do delito, não souberam informar, apenas testemunhas relataram que um homem de aproximadamente 1,70m, de cor branca e magro efetuou os disparos e em seguida fugiu a pé, tendo a cobertura de dois indivíduos ocupantes de uma moto grande de cor e placa não identificadas que fugiram em direção desconhecida.
O efetivo do polícia militar cratense realizou diligências com o intuito de localizar, identificar e prender os autores, mas até o presente fechamento dessa matéria não havia obtido êxito. A CIOPS Crato em seu boletim enviado a imprensa, não informou se as vítimas possuem ou não antecedentes criminais.
Foto: Agência Caririceara.com
Por: Jota Lopes /Agência Caririceara.com
Por: Jota Lopes /Agência Caririceara.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário