Quando a Microsoft lançou o Windows 10, ela deixou algo muito claro: os consumidores teriam um ano para baixar e instalar o novo sistema. Ou seja, dentro de um mês, quem não atualizar ocomputador com Windows 7, 8 ou 8.1 para a nova versão do software terá que pagar para fazer o upgrade, se assim desejar.
Após o fim da gratuidade oferecida pela Microsoft, será necessário comprar a atualização. A aquisição será possível por meio do site da empresa ou pelas redes de varejo, nas quais o produto custa entre 400 e 1.100 reais, aproximadamente, dependendo da versão escolhida.
o Windows 10 chegou funcionando bem para a grande maioria das tarefas e se tornou melhor com o tempo. Isso porque a Microsoft oferece uma ferramenta de feedback prática para que seja possível ouvir sua comunidade e atendê-la, na medida do possível.
No dia 2 de agosto, a Microsoft vai liberar uma atualização de aniversário do Windows 10. Entre as principais mudanças estão melhorias de segurança, atualizações na assistente virtual Cortana e otimização do navegador Microsoft Edge.
Para mais informações e atualização: acessar o site da Microsoft
Nenhum comentário:
Postar um comentário