extra
Vinte anos após a morte dos ‘Mamonas’, que aconteceu em 2 de março de 1996, a modelo Mari Alexandre relembra o dia em que soube que os seus seios estavam estampando a capa do CD do quinteto.
"Conheci os meninos durante um show deles em São Paulo. Fui parabenizá-los e Dinho me contou que a capa do CD tinha inspiração na minha ‘Playboy’ de 1992. Fiquei surpresa, porque até entrar no camarim, eu não sabia de absolutamente nada. Como tantas pessoas, achava que os seios fossem só uma brincadeira com o nome Mamonas. Foi uma honra, fiquei muito lisonjeada de ter sido musa inspiradora", lembra Mari, aos risos.
De sex symbol dos sonhos eróticos dos meninos, Mari passou a ser amiga deles: “O mais legal foi ter construído uma amizade com eles. Saíamos para jogar boliche, lanchar. E não rolava ciúme, a Valéria, namorada do Dinho na época, estava sempre junto. Todos sempre foram muito brincalhões e eram muito respeitosos comigo. Minha barriga doía de tanto rir. É triste terem ido tão cedo, com tanta energia", conta Mari.
extra
Nenhum comentário:
Postar um comentário