O bandido portava uma falsa pistola no momento em que foi surpreendido pelos atiradores
Um jovem acusado de envolvimento em assaltos no Itaperi foi morto, a tiros, na praça daquele bairro da zona Sul da Capital. O crime ocorreu na tarde desta segunda-feira (1º) e foi praticado por dois desconhecidos que ocupavam uma motocicleta.
Segundo informações da Polícia, a vítima acabou sendo identificada como o jovem Diogo dos Santos Silva. Com ele, foi encontrado um simulacro (imitação) de uma arma de fogo. De acordo com testemunhas, o suspeito estava sendo num banco da praça quando foi surpreendido pelos assassinos, e não teve chance de ao menos tentar escapar dos balaços.
Diogo morava naquele mesmo bairro, mas era temido pelos moradores. Segundo a Polícia, ele costumava praticar assaltos nas proximidades do Campus da Universidade Estadual do Ceará (Uece), atacando estudantes próximo à pontos de ônibus na Avenida Doutor Silas Munguba.
Outro caso
Já no Município de Itaitinga, na Região Metropolitana de Fortaleza, foi encontrado o corpo de um adolescente que estava desaparecido de casa há cerca de uma semana. Na tarde de ontem, o cadáver foi descoberto por trabalhadores que faziam a manutenção de uma linha de retransmissão de energia elétrica da região.
O garoto foi identificado como Víctor Emanuel Moreno da Silva, que tinha apenas 14 anos. As suspeitas são de que ele tenha sido assassinado. Contudo, como o corpo já estava em estado de decomposição, caberá aos peritos legistas descobrirem a causa da morte.
Nenhum comentário:
Postar um comentário