Cícero de Sousa Santana, vulgo Cicinho foi morto com tiros no peito esquerdo, pescoço e abdômen. |
Nesta sexta-feira, o jovem Cícero de Sousa Santana, vulgo Cicinho, 19 anos que residia no Sítio Barreiras distante 03 quilômetros da sede de Potengi-CE foi assassinado a tiros por volta de 00h20min, na Rua Carmelita Menezes, próximo ao Bar do Palmeiras, centro daquela cidade. Ele foi alvejado no peito esquerdo, pescoço e abdômen sendo ainda socorrido com vida, mas que veio falecer antes de chegar ao Hospital Municipal de Potengi.
Segundo informações de populares repassadas a polícia, por volta de 00h00, dois homens desconhecidos, chegaram num veículo cor branca e demais características não anotadas, e um deles efetuou vários disparos de arma de fogo contra a vítima para seguida fugirem tomando rumo ignorado.
De acordo com informações da polícia de Potengi, a sua esposa de Cicinho a doméstica Ana Cláudia Serafim Ferreira, informou que há três dias ele teve uma discussão verbal acirrada com um homem conhecido por João Paulo, residente na Vila Padre Cícero, em Potengi-CE. A Guarnição policial militar RP-2254, soldados Tomé, Brito, Marcos Paulo e Gonçalves foi até a residência do suspeito, mas não localizou o mesmo.
Ainda de acordo com a polícia, o genitor de Cicinho, disse que o filho tinha acumulado várias rixas com pessoas da cidade o que provavelmente tenha sido a motivação para o homicídio. O policiamento de Potengi PM continua efetuando diligências no sentido de identificar e prender os autores do crime.
Agência Caririceara.com/ JOTA LOPES / |
Nenhum comentário:
Postar um comentário