Quatro adolescentes foram assassinados no Ceará no último fim de semana. Em um dos casos, um garoto de 17 anos acabou sendo vítima de um crime de latrocínio (roubo seguido de morte), praticado por outro menor.
Um dos crimes ocorreu na zona Oeste de Fortaleza. O jovem Luciano Lima de Sousa Filho foi assassinado, a tiros, quando caminhava pela Rua Abelardo Ferreira, no bairro Jardim Iracema. Segundo apurou a Polícia, o menor foi atacado sem chances de defesa e atingido por vários tiros disparados à queima-roupa. O assassino estava na garupa de uma moto e fugiu sem que fosse identificado.
Mais três casos de mortes violentas de menores aconteceram no Interior cearense no fim de semana. Um deles, na cidade de Novo Oriente. Lucas Chaves de Macedo, 17 anos, foi morto, a tiros, depois de uma confusão em uma seresta na localidade de Baixio dos Maia.
Segundo apurou a Polícia, o crime, ocorrido no distrito de Palestina, foi praticado por um homem identificado Francisco Gomes da Silva, conhecido por “Francês”, que está foragido e sendo procurado pela Polícia.
Outros crimes
Em Acaraú (233Km de Fortaleza), um menor de iniciais M.D.N. foi assassinado, a tiros, na noite da última sexta-feira (18). A Polícia descobriu que o garoto foi vítima de um latrocínio (roubo seguido de morte) praticado por outro adolescente.
Já em Irauçuba (155Km da Capital), Manoel dos Santos Carneiro foi morto com vários tiros por volta de 3 horas do último sábado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário