Nos dois casos os acusados empreenderam fuga antes de serem identificados. |
Dois assassinatos por disparos de armas de fogo foram registrados na noite deste sábado, no cariri. Por volta das 20h00min, no estacionamento do Posto de Gasolina Padre Cícero, no Bairro Posto Velho, em Barro,odesempregado José Alves da Silva, que era apelidado por Zé de Antônio de Paula, 29 anos, foi baleado e socorrido para o hospital local em seguida encaminhado ao Hospital Geral de Brejo Santo/CE, mas veio a entrar em óbito no trajeto. Ele residia na Rua Padre Cícero, 2006, Bairro Jardim Raimundo Inácio naquela cidade.
Segundo informações colhidas pela polícia, na hora do crime Zé de Antônio de Paula organizava o local para um evento festivo que seria realizado neste domingo quando chegaram dois rapazes desconhecidos numa moto modelo Bros e efetuaram vários em direção do mesmo que foi alvejado no direito do tórax. A polícia do Barro efetuou diligencias em torno do fato, mas sem êxito em prender os acusados.
Uma hora de dez minutos depois, no Sítio Monte Alegre em Crato o servente de pedreiro, Cicero Claudio Alves da Silva, vulgo Claudinho, 23 anos, foi morto a tiros nas imediações da casa onde morava.
Populares disseram aos policiais que atenderam a ocorrência, que dois homens não identificados ocupantes de uma motocicleta XRE 300cc, cor vermelha, placa não anotada foram os autores do crime. Há informações de que a vítima era acusada de um homicídio ocorrido a cinco anos atrás, fato este não confirmado pela polícia. Apesar das diligencias realizadas pela policia, nenhum dos acusado foi preso.
AGÊNCIA CARIRICEARA.COM///JOTA LOPES |
Nenhum comentário:
Postar um comentário