quarta-feira, 4 de novembro de 2015

Acusado de homicídio em Campos Sales é morto a bala.

Seliano Acilon Bezerra faleceu ao ser atingido por vários disparos de arma de fogo no Bairro Aparecida.


Um crime com características de vingança vitimou no início da tarde desta terça-feira(03), em Campos Sales, o ex-presidiário Seliano Acilon Bezerra, 45 anos que morava na Travessa Leal, também conhecida por rua Nova no centro daquela cidade.  Segundo a Polícia, por volta das 12h45min Seliano se encontrava na Avenida Francisco Veloso de Andrade, em frente ao Posto de Saúde do Bairro Aparecida quando um carro de características não anotadas se aproximou do mesmo, um homem desceu de arma em punho e efetuou vários contra ele que teve morte instantânea.

Após cometer o homicídio o acusado empreendeu fuga no veiculo em que chegou seguindo destino ignorado antes de ser identificado. A policia foi chamada e ao chegar ainda tentou socorrer a vítima, mas esta já estava em óbito.

http://caririceara.com/home/thumbs.php?w=400&imagem=images/noticias/20800/c66d56ce-b340-40f7-a5ad-29ad23f84db7.jpg

O policiamento fez o isolamento da área do crime e acionou a perícia forense para fazer o traslado do corpo para exame cadavérico. A equipe da pericia ao realizar os exames preliminares constatou que na cintura de Seliano encontrava-se uma pistola que apreendida pelos policiais e entregue na  Delegacia de Polícia Civil. 

De acordo com Tribunal de Justiça do Ceará, em maio de 2012 Seliano foi condenado pelo Conselho de Sentença da Vara Única da Comarca de Campos Sales a nove anos de prisão, por ser acusado e julgado culpado de matar, em maio de 2010, Arlindo Alves Batista Filho crime ocorrido após uma briga no Centro de Campos Sales. Além desse homicídio ele também respondia a procedimentos policiais em Teresina, no Piauí, informou a polícia.

Morte por queda da própria altura.

A aposentada Rosa Maria da Conceição Ribeiro, 94 anos faleceu na noite de ontem na UTI do Hospital Regional do Cariri em Juazeiro do Norte vítima de um acidente domestico (Queda da própria altura). No dia 16 de outubro último, Dona Rosa levou um tombo no interior da casa onde morava na Rua João Marcelino, 131, Bairro Pio XII, em Juazeiro, vindo a fraturar o fêmur e ser socorrida ao HRC falecendo 19 dias depois.


FOTOS: AGÊNCIA CARIRICEARA.COM/////
JOTA LOPES

Nenhum comentário:

Postar um comentário