domingo, 27 de setembro de 2015

Sete meses após dar à luz, Ana de Biase exibe corpo sarado


Nesta quinta-feira, 24, a modelo postou foto em uma rede social mostrando que está mais em forma do que nunca.

do EGO, no Rio
Apenas sete meses após dar à luz João Victor, Ana De Biase mostrou que está mais sarada do que nunca. Nesta quinta-feira, 24, a modelo postou uma foto no Instagram exibindo suas curvas. Os seguidores, é claro, rasgaram elogios. "Gente, já voltou o corpaço? Choquei", escreveu um deles.

A modelo - que chegou a engordar 12 quilos durante a gravidez - contou em entrevista recente ao EGO
 que malha seis vezes por semana e que segue dieta rígida.Na legenda, Ana publicou: "Enquanto houver vontade de lutar, haverá esperança de vencer! Desistir dos sonhos... Jamais! Devemos lutar sempre pelo que desejamos e acreditamos! prayheart #sonhos #lutas #fé #vida #bênçãos #glórias #amor #paz #família #tudopramim #obrigadasenhor"".
Ana De Biase (Foto: Reprodução/Instagram)Ana De Biase (Foto: Reprodução/Instagram)
Ana De Biase (Foto: Reprodução/Instagram)

Luiza Brunet mostra corpo escultural e recebe elogios dos seguidores


A ex-modelo, de 53 anos, apareceu de maiô e salto alto em foto publicada em rede social na noite desta quinta-feira, 24.

Lucinei Acostado EGO, no Rio
Luiza Brunet usou seu Instagram para publicar uma foto provocativa na noite desta quinta-feira, 24. Na imagem, a ex-modelo aparece usando maiô preto e sandálias de salto e chamou atenção pelo corpo escultural. "Da série que gosto. Danilo Borges Foto", disse ela na legenda.


Logo após a publicação, Luiza Brunet recebeu uma chuva de elogios dos seguidores. "Eternamente linda", disse um fã. "Você é um espetáculo", elogiou um seguidor. "Olha, dá para ver até a tatuagem", observou outro. 
Luiza Brunet (Foto: Reprodução/Instagram)Luiza Brunet (Foto: Reprodução/Instagram)

Paciente candidato a 1º transplante de cabeça diz estar confiante



O russo Valery Spiridonov, o primeiro homem que se candidatou a ter a cabeça transplantada para um novo corpo, afirmou à Agência EFE que não tem pressa para entrar na sala de cirurgia, embora acredite que tudo estará pronto para a operação até dezembro de 2017, conforme anunciou o neurocirurgião italiano Sergio Canavero.

"Lido com este tema com bastante tranquilidade, à espera que a data seja confirmada. Não me importa onde ou quando, não tenho pressa. O que me importa é a confiabilidade do procedimento", declarou o voluntário, de 30 anos.

Spiridonov sofre de uma atrofia muscular espinhal chamada síndrome de Werdnig-Hoffmann, uma grave doença genética degenerativa que o impede de movimentar todos os membros, salvo as mãos e a cabeça.

O controverso neurocirurgião Canavero, duramente criticado pelos colegas de profissão, garante que desenvolveu uma técnica que permitiria unir a cabeça do paciente a outro corpo saudável, doado por um indivíduo que teve morte cerebral.

Canavero anunciou no início de setembro que a cirurgia será realizada no fim de 2017 na Universidade Médica de Harbin, na China.

Nenhum comentário:

Postar um comentário