Testemunhas disseram a policia que três homens desconhecidos ocupantes de um veículo Corsa de cor prata de placas não anotadas foram os autores do crime. |
Um homicídio por disparos de arma de fogo movimentou o plantão policial na tarde desta segunda-feira, dia 25 em Juazeiro do Norte do Norte. Por volta das 14h35min o profissional autônomo,Márcio Fernandes Ribeiro, 35 anos de idade, o "Márcio Cigano" como era mais conhecida a vítima e que residia na Rua da Glória, 684 no centro da cidade foi morto com cerca de quatro tiros no cruzamento da Rua Antonio Lira Cruz com a Avenida Ailton Gomes, imediações da Agência do Banco do Brasil no Bairro José Geraldo da Cruz.
A polícia apurou junto a populares que instantes de ser assassinado, o "Márcio Cigano" ingeria bebidas alcoólicas em um bar e ao sair do estabelecimento guiando uma moto Twistter de cor amarela foi surpreendido a tiros efetuados por três homens desconhecidos ocupantes de um veículo Corsa de cor prata de placas não anotadas que empreendeu fuga seguindo destino ignorado.
O profissional autônomo foi socorrido por populares para UPA-Unidade de Pronto atendimento do Bairro Limoeiro, em seguida transferido para o Hospital Regional do Cariri onde veio a falecer no setor de emergência.
Morte por queda da própria altura:
O aposentado José Quirino do Nascimento, 82 anos que residia na Rua Tenente Antonio Sales, Bairro Novo Juazeiro faleceu nesta terça-feira, em um dos leitos do Hospital Regional do Cariri vítima de um acidente doméstico (Tipo queda). O corpo dele igualmente ao de "Márcio Cigano" , também foi encaminhado ao Núcleo de Ciências Forense (Antigo Instituto Médico Legal-IML) regional do Cariri para ser necropsiados e posteriormente entregue a família para sepultamento.
FOTOS: AGÊNCIA CARIRICEARA.COM |
Nenhum comentário:
Postar um comentário