Dedé de Demontier, 32 anos como era conhecida a vítima, já respondia procedimentos na justiça por roubo e furto, além de ser suspeito de ter envolvimento com drogas, diz a polícia. |
Um assassinado a faca foi registrado na madrugada deste domingo na Rua Euclides Onofre, centro de Assaré. O agricultor José Demostier Fiúza Sipauba,apelidado por Dedé de Demontier, 32 anos foi morto com duas facadas por volta das 03 horas. Ele morava no Sítio Volta naquele município, e segundo informações de populares repassadas a polícia, antes de ser assassinado o mesmo participava de um evento festivo num clube, e ao sair foi abordado por uma dupla de homens que cometeu a ação criminosa para em seguida empreender fuga antes de ser identificada.
O fato chegou ao conhecimento do destacamento policial militar de Assaré, quase duas horas depois do ocorrido. O policiamento realizou diligencias na tentativa de identificar e prender os acusado, mas sem êxito. A polícia informou que a vítima já respondia procedimentos na justiça por roubo e furto, de ser suspeito de ter envolvimento com drogas.
Em razão da vida pregressa de Dedé de Demontier, a polícia diz não descarta a hipótese de que a morte dele tenha sido motivada por um acerto de conta entre ele e seus desafetos.
A perícia forense foi acionada pela polícia e fez a remoção do corpo para ser exame cadavérico. FOTOS: AGÊNCIA CARIRICEARA.COM |
Nenhum comentário:
Postar um comentário