quarta-feira, 27 de maio de 2015

Comerciante é sequestrada e morta em Ouricuri (PE)


comerciente
A população de Ouricuri (PE) amanheceu nesta terça-feira (26) perplexa e impressionada com a notícia da morte da comerciante Vânia Araújo, dona de uma loja de roupas na rua do banco Santander, centro de Ouricuri. Ela foi encontrada morta, com um tiro na cabeça em uma estrada de chão nas proximidades do Tamboril.
Vânia estava amarrada e amordaçada no banco traseiro do seu veículo, um Fiat Pálio de cor cinza. A polícia foi avisada por populares que passaram pela localidade.
Existe também a informação que ela tinha sido sequestrada na noite desta segunda-feira (25), e estava desaparecida desde então. O caso já está sendo investigado pela polícia.
Em agosto de 2014 o ex-marido de Vânia matou a tiros o namorado da comerciante enquanto eles abriam o estabelecimento, que fica no centro de Ouricuri.

Ex-diretor da Petrobras, Cerveró é condenado a cinco anos de prisão

Nestor Cerveró permanece em silêncio durante sessão de depoimento na CPI da Petrobrás, realizada na Justiça Federal, em Curitiba (PR), nesta segunda-feira (10) (Foto: Geraldo Bubniak/AGB/Estadão Conteúdo)
O ex-diretor da área Internacional da Petrobras Nestor Cerveró foi condenado a cinco anos de prisão – em regime, inicialmente, fechado – pelo crime de lavagem de dinheiro. A decisão do juiz federal Sergio Moro, responsável pelos processos da Lava Jato na primeira instância, é da tarde desta terça-feira (26). Esta é a primeira condenação de Cerveró, que também é réu em mais uma ação penal e já está preso em Curitiba.
Segundo a denúncia do Ministério Público Federal (MPF), Nestor Cerveró adquiriu para si, mas em nome de uma empresa, um apartamento de luxo no Rio de Janeiro com dinheiro que recebeu como propina na Petrobras – a acusação de recebimento de propina é apurada no outro processo. Cerveró simulou um contrato de locação do próprio imóvel para justificar o uso, de acordo com a denúncia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário