sexta-feira, 17 de abril de 2015

Barbalha - CE: Presos Fizeram motim em cadeia pública




Detentos da cadeia pública de Barbalha realizaram uma motim, após agredirem um preso, no inicio da tarde desta quinta-feira (16). Aproximadamente 15 presos iniciaram um conflito contra os agentes prisionais. Durante a ação, eles reivindicavam a retirada de um dos de visitação das famílias.

De acordo com o capitão Lucivando Rodrigues, responsável pela 2ª Cia do 2º Batalhão, os detentos iniciaram uma conflito com um dos internos por volta de 12h. Ao ouvir a confusão os agentes penitenciários da unidade prisional perceberam a movimentação e tentaram deter o conflito, mas foram rendidos.
Os homens chegaram a atear fogo em um colchão nos corredores das celas. Equipes do Corpo de Bombeiros, Força Tática de Apoia (FTA), de Juazeiro do Norte e Barbalha, estiveram no local.

Segundo o capitão, os presos exigiam alimentação, banhos de sol regular e visitação da família. De acordo com a Secretaria da Justiça e Cidadania do Estado do Ceará (Sejus), a juíza da cidade esteve na cadeia conversando com os internos na tentativa de negociar os pedidos, onde ficou acertado as visitações apenas no sábado.

Por volta 13h30 a rebelião foi controlada. Apenas um interno ficou ferido e não houve transferência de presos.

*DN

O homem é acusado de ter amarrado e assassinado 4 pessoas na comunidade de Pau D'Arco, Distrito de Aprazível

Da Chacina onde morreram 6 em Sobral

Reservado do 11° BPM e da 3 CIA, juntamente com o POG das cidades de Jijoca, Cruz e Acaraú e o Reservado do CPI efetuaram a prisão do homicida da localidade de Aprazível em Sobral-Ce
Cleiton, Réu confesso!////plantãopolicial-ce.


 


O suspeito foi detido no município de Jijoca, distante cerca de 170 km do local do crime
Um homem, suspeito de ter cometido uma chacina na comunidade de Pau D'Arco, Distrito de Aprazível, no município de Sobral, onde quatro pessoas foram encontradas amarradas e mortas, foi preso na manhã desta sexta-feira (17). 

Segundo informações da Polícia Militar (PM) de Sobral, o acusado, identificado apenas como 'Keké', foi capturado na cidade de Jijoca, distante cerca de 170 km do local do crime. 
O homem foi conduzido à Delegacia Regional de Sobral, onde será ouvido sobre a possível participação na chacina. A PM ainda não confirmou se ele também é suspeito de ter assassinado outras duas mulheres, que foramencontradas mortas, na última quinta-feira (16), às margens de uma rodovia que liga as cidades de Alcântaras e Coreaú. 
AInda não há informações do que teria motivado as execuções. A Polícia realizadiligências em busca de identificar outros suspeitos dos crimes. 



DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário