quinta-feira, 5 de março de 2015

Ex-coelhinha da 'Playboy' relembra assédio e proposta indecente em livro



Em um dos episódios, Marcela Souza relata 'chega mais' que recebeu de outra modelo em camarim: 'Nada contra, mas não curto'.

Juliana Masellido EGO, no Rio
Marcela Souza (Foto: Divulgação)Marcela Souza (Foto: Divulgação)
Marcela Souza foi coelhinha da "Playboy" em setembro de 2013 e trabalhou em eventos para a revista. Agora a modelo quer aproveitar as experiências que viveu - algumas bem polêmicas e picantes - para contar um pouco dos bastidores da vida das "playmates" (como elas são conhecidas nos EUA) em um livro que já está escrito e, no momento, está em negociação com algumas editoras.
Propostas indecentes, assédio de colegas e cantadas ousadas de todos os sexos estarão nas páginas da publicação que ela deseja lançar até o fim deste ano e se chama "Nos bastidores de uma coelhinha". Entre as revelações, ela confessa que já teve proposta para fazer parte de uma seleta ficha, onde vários empresários e famosos, incluindo celebridades comprometidas, buscam uma boa companhia. Marcela conta que recebeu uma proposta incluindo uma viagem internacional e um pagamento de R$ 150 mil, mas garante que não aceitou..
Uma destas propostas, segundo Marcela, foi de um jogador de futebol famoso. Ela conta que os dois chegaram a trocar várias mensagens e ela até recebeu fotos insinuantes do rapaz via Skype. No entanto, como atualmente o jogador tem uma namorada - apesar de ter voltado a lhe procurar em janeiro -, ela diz que prefere manter sua identidade em segredo. "Eu sabia que o que ele queria comigo era sexo. Mas aqui o assunto é sério. Busco para a minha vida uma relação e quero construir uma família, casar e ter filhos", fala.

Em um dos eventos que participou para a "Playboy", a morena foi assediada até no camarim por outra colega. Ela relembra a saia justa no livro e conta que teve que fugir porque a moça queria beijá-la.
“ Eu senti que ela estava bem próxima de mim no camarim. Comecei a achar estranho porque quando ela vinha falar comigo sempre me tocava na mão, no cabelo... Em uma das trocas de roupa, ela pegou no meu rosto e me disse: 'Você é linda'. Tentou vir para eu meu lado. Eu fiquei muito sem jeito, assustada e saí de perto. Eu não tenho nada contra, mas não curto", diz ela.
Marcela é estudante de educação física e, além de cuidar do corpo com exercícios e uma dieta rigorosa, já passou por quatro cirurgias plásticas para conquistar as curvas perfeitas que exibe hoje.
  •  
Marcela Souza (Foto: Divulgação)Marcela Souza (Foto: Divulgação)
Marcela Souza (Foto: Divulgação)Marcela Souza (Foto: Divulgação)
Marcela Souza (Foto: Divulgação)Marcela Souza (Foto: Divulgação)

Nenhum comentário:

Postar um comentário