quinta-feira, 26 de março de 2015

EM CAMOCIM, MULHER DE 60 ANOS É ESFAQUEADA PELO MARIDO NO BAIRRO DOS COQUEIROS.


Vítima
Policiais militares da Força Tática, da FTM e do Ronda do Quarteirão, comandados pessoalmente pelo Major Artunane Aguiar, comandante da 3ªCia/3ºBPM, realizavam blitz saturação por toda a cidade quando foram acionados para uma ocorrência de lesão corporal a faca na Vila Pantanal, no bairro dos Coqueiros. Todo aparato policial se deslocou para o endereço e chegando lá se depararam com a Sra. Maria de Fátima de Sousa, de 60 anos deidade. Ela relatou que seu companheiro chegou em casa visivelmente alterado e sem motivo começou a agredi-la, sendo que chegou a lesioná-la a golpes de faca na altura do pescoço e cabeça. Os policiais realizaram um cerco no local e minutos depois conseguiram capturar o marido agressor, trata-se do pescador João Martins de Sousa, 65 anos, mais conhecido como “Zá Cabeludo”, o qual foi conduzido para a DPC onde foi enquadrado em crime previsto no artigo 129 do CPB, lesão corporal, combinado com Lei Maria da Penha e já se encontra recolhido à cadeia pública local. Quanto a vítima, ela foi socorrida em uma viatura policial para o HDMA onde recebeu atendimento médico e foi posteriormente liberada.

A vítima foi socorrida pela polícia
Acusado 


Camocim Polícia 24h

MÃE TEM RELACIONAMENTO SEXUAL COM FILHA ADOLESCENTE E GRAVA TUDO

Uma mãe manteve relacionamento sexual com sua filha adolescente e gravou tudo. Ela negou que estava sendo incestuosa, em vez dizendo que era um caso de "atração genética". Continue lendo.
Supostamente se reuniu com sua filha de 16 anos em outubro, depois de não vê-la por 15 anos. Ela tinha a localizado através do Facebook e enviou fotos nuas de si mesma. A avó da menina e parentes disseram à polícia que, em outubro estava enviando mensagens impróprias para ela sobre o Facebook. A menina, que a polícia descreveu como "fora de controle", foi alegadamente para fora de casa para se encontrar com sua mãe, apesar de haver uma ordem de restrição contra ela.

A Polícia flagrou as duas juntas em um quarto de hotel em 2 de março. Eles descobriram que vídeos no telefone da menina mostrando fazendo sexo oral em sua filha no mês anterior.
Ela foi acusada de incesto, cópula oral, contato lascivo com uma distribuição menor e de material obsceno para um menor, mas acredita que ela não deve ser cobrado com o incesto.

Fonte: notíciasdobr.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário