segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015

Musa! De maiô azul, Jéssica Lopes posa para ensaio de carnaval


Ela entrará na Marquês de Sapucaí pela Caprichosos de Pilares.

do EGO, no Rio
Jéssica Lopes colocou um maiô azul e posou sensual para um ensaio temático de Carnaval, usando a cor da Caprichosos de Pilares, escola pela qual entrará na Marquês de Sapucaí, no Rio, como musa. A modelo, que ficou conhecida como a Peladona de Congonhas, promete uma fantasia bem sexy na avenida.

"Pouca roupa e muito samba no pé é a ordem do dia", disse, na semana passada, ao EGO. "(A fantasia) É linda e sensual. Estou louca pra ficar perto da comunidade, gosto disso e acho que é a melhor parte do carnaval".
Jéssica Lopes (Foto: Divulgação/Patrick Brito)Jéssica Lopes (Foto: Divulgação/Patrick Brito)
Jéssica Lopes (Foto: Divulgação/Patrick Brito)Ela exibe o bumbum (Foto: Divulgação/Patrick Brito)
Jéssica Lopes (Foto: Divulgação/Patrick Brito)A Peladona de Congonhas, como ficou conhecida, é musa da escola (Foto: Divulgação/Patrick Brito)
Jéssica Lopes (Foto: Divulgação/Patrick Brito)Fiu, fiu! (Foto: Divulgação/Patrick Brito)

Tasso Jereissati: "Nunca vi o País num quadro tão ruim"

Quatro anos depois, Tasso Jereissati está de volta ao Senado. Agradecido à confiança do povo cearense, segundo afirmou, mas assustado com o volume de problemas que considera desafiarem o Brasil atualmente. “Nunca vi o País num quadro tão ruim, na economia, na política, no social”, avaliou o tucano, na tarde de ontem, adiantando que até escolher prioridades para o mandato está difícil, considerando ser um parlamentar de oposição.

Tasso espera que a nova bancada federal cearense, que assumiu com ele ontem, saiba compreender a importância de agir em defesa do povo e não de um governo. “Nesse caso da refinaria, por exemplo, é preciso que se dê uma resposta à altura”, citou o tucano, que volta a Brasília sob uma grande expectativa no Senado, Durante sua conversa com O POVO, houve várias interrupções de pessoas que passavam, cumprimentando-o. Dentre elas o petista Lindbergh Farias, senador pelo Rio de Janeiro.

Fonte: O Povo

Nenhum comentário:

Postar um comentário