terça-feira, 3 de fevereiro de 2015

Motorista do Samu morre em acidente


Aconteceu, por volta das 08h00 da manhã de hoje, terça-feira, dia 03 de fevereiro de 2015, na BR 230, um grave acidente entre as cidades de Pombal e Aparecida, próximo ao contorno que dá acesso ao município de São Domingos de Pombal. Uma pessoa morreu e outra ficou gravemente ferida.
De acordo com informações de testemunhas, a enfermeira, Flavia Cristina Fernandes de Oliveira, que trabalhava no Samu de Pombal, tinha acabado de sair do serviço e seguia para Sousa quando aconteceu a colisão contra outro carro.
Flávia Cristina não resistiu à gravidade dos ferimentos e morreu no local.
Já o condutor do outro veículo ficou preso às ferragens, sendo retirado pelos Bombeiros e socorrido pelo Samu até o Hospital Regional.
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi acionada e já está investigando as causas do acidente.
Flávia Cristina, além de trabalhar no Samu de Pombal, também era funcionária do Hospital Regional de Sousa (HRS).

Acidente em barbalha

O acidente envolvendo um caminhão de marca Worker 13-180 de placas-não identificada de cor branca e um veículo demarca CROSS FOX de placa – MZL 4926. O caminhão que vinha provavelmente do Estado de Pernambuco com destino a uma das cidades do Cariri, desceu a ladeira provavelmente sem freio e desgovernado vinha batendo na traseira do Cross Fox que estava sendo conduzido pelo senhor Álvaro Sérgio de Carvalho que estava na companhia de sua esposa. O casal vinha do Caldas com destino ao estado de Natal Rio Grande do Norte. O motorista do Cross Fox já na ladeira da Santa Rita conseguiu se livrar do caminhão que ultrapassava em alta velocidade e chegando em uma curva perigosa o motorista do caminhão não conseguiu controlar o veículo que desceu um barranco de mais de 30 metros de altura. O caminhão vinha carregado de material de informática, material elétrico, lustres e lâmpadas fluorescentes. O motorista do caminhão David Maurício Araújo de 46 anos, foi socorrido para o Hospital São Vicente de Paulo com fortes ferimentos; ele sofreu trauma no tórax e seu estado é estável. A PM sob o comando do Sargento Sávio e a Polícia Rodoviária do estado compareceram ao local e registraram a ocorrência. No local a nossa reportagem conversou com motorista do Cross Fox que estava ainda assustado. Muitos motoristas e moradores do Distrito do Caldas estão falando concernente ao perigo nessa ladeira da CE que começa logo após o “S” e que desce muitos caminhões pesados com cargas provenientes do Estado de Pernambuco e, devidos problemas mecânico e alta velocidade, acabam se desgovernando e provocando sérios acidentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário