Fotos Jorge Alves
Já não é mais surpresa um crime de morte na cidade de Sobral, a surpresa é quando passa três dias sem homicídios, e nessa segunda-feira 27 / 01 a reportagem do Plantão Alerta, registra mais um, para a estatística de Sobral. Mais uma vez um crime a bala. As informações é que apareceram dois homens armados a pistola e sem discursão efetuaram mais de dez tiros, atingindo a vítima com três, um na cabeça e dois nos braços. A vítima teve morte no local. O Sinistro aconteceu na rua 12 de outubro no bairro Vila União. O rapaz morto foi identificado como José Clerton Teixeira de Sousa, conhecido por “JACARÉ”, tinha 30 anos, natural de Meruoca, residia na rua José Pierre no bairro Terrenos Novos em Sobral.
Segundo a polícia, a vítima tinha várias passagens e era acusado de ter cometido um crime de morte quando era menor de idade na praça João Pessoa no centro de Sobral, quando o mesmo matou um mendigo com uma facada na garganta.
Informações ainda da polícia, ele tinha sofrido na semana passada uma tentativa de homicídio quando foi baleado no tórax e, ainda estava se recuperando dos ferimentos, mas hoje não deu sorte e foi morto.
A polícia já tem suspeita e está em diligencias.
Nenhum comentário:
Postar um comentário