sexta-feira, 5 de dezembro de 2014

Mulher Jaca relata problemas após uso de gel semelhante ao de Urach

'Na hora achei o máximo e depois me arrependi', desabafou a funkeira que exibiu as cicatrizes do procedimento cirúrgico para a colocação do produto.

Léo Martinezdo EGO, no Rio
Faz quatro anos que Dayane Cristina, popularmente conhecida como a Mulher Jaca, passou pelo procedimento cirúrgico para a colocação de hidrogel na região das coxas, mesma técnica utilizada pela apresentadora Andressa Urach - que acabou internada com uma grave infecção. Em entrevista ao EGO, Dayane - que teve as duas coxa preenchidas em dois pontos diferentes - relatou as consequências da aplicação do produto sintético: "Na hora achei o máximo e depois me arrependi", comentou ela exibindo as cicatrizes.
Veja no vídeo acima uma entrevista completa com a Muher Jaca e imagens das cicatrizes que ficaram após o procedimento cirúrgico para a colocação do produto sintético.

O que levou você a colocar o hidrogel nas coxas?
Dayane: Eu era novinha e não raciocinava muito. Estava na moda aquela coisa de mulher com pernão e bundão para chamar atenção. Eu queria ter colocado uma prótese e o meu cirurgião plástico disse que não me aconselhava por causa das cicatrizes. Ele então me indicou esse produto, o gel e disse que com o passar dos anos ele diminuiria da minha perna. Já faz quatro anos e continua a mesma coisa. O prazo máximo era de cinco anos.
Como foi o procedimento?
Comprei o kit com o gel e levei para o médico. Ele então me dopou e fez tudo no centro cirúrgico. O procedimento foi com uma cânola (cilindro semelhante ao usado na lipoaspiração). Tudo demorou menos de uma hora. Por causa dessa cânola que fez buracos na pele, precisei levar alguns pontos e acabei ficando com a marca. Na hora achei o máximo e depois me arrependi. Tenho marcas que nunca mais vão sair.
Essas marcas são as suas piores lembranças da aplicação?
Sim. Quando vou gravar alguma coisa na televisão ou fotografar, tenho que passar maquiagem por cima para esconder. Quando sento nos lugares as pessoas me perguntam e eu invento sempre uma desculpa. Digo que operei o joelho, mas é tudo mentira. É feio e não faria isso de novo. A gente acaba perdendo a mão. Queria as minhas perninhas de volta.
Quantos dias você ficou afastada das suas atividades depois do procedimento?
Mais ou menos uns quatro dias. A dor era muito forte. Não conseguia colocar os pés no chão. Tive febre também, mas graças a Deus não chegou a ser infecção como da Andressa (Urach).

Como eu disse, esse gel tem água na composição e ele se dissolve sozinho com o tempo. O médico me garantiu. Eu malho muito a perna. São mais de 3 horas por dia na academia. Tenho medo que elas fiquem moles ou flácidas. O trabalho agora acabou sendo redobrado.
Que tipo de cuidados você precisa ter  com o gel dentro do seu organismo?
Qual o recado você deixa para Andressa Urach?
Acho ela uma mulher guerreira e vai sair dessa. Gata, estou torcendo por você. Me coloquei no seu lugar. Fizemos a mesma coisa. Você é linda e não precisa mudar mais nada no corpo. Força, Urach.
Dayane Cristina, a Mulher Jaca, na academia (Foto: Léo Martinez/EGO)Dayane Cristina, a Mulher Jaca, na academia (Foto: Léo Martinez/EGO)
Detalhe da perna da funkeira Mulher  (Foto: Léo Martinez/EGO)Detalhe da perna da funkeira Mulher (Foto: Léo Martinez/EGO)
Dayane Cristina, a Mulher Jaca (Foto: Léo Martinez/EGO)Dayane Cristina, a Mulher Jaca
Dayane Cristina, a Mulher Jaca (Foto: Léo Martinez/EGO)Dayane Cristina, a Mulher Jaca
Mulher Jaca exibe cicatrizes depois de colocar hidrogem nas pernas (Foto: Léo Martinez/EGO)Mulher Jaca exibe cicatrizes depois de colocar hidrogel nas pernas (Foto: Léo Martinez/EGO)

Nenhum comentário:

Postar um comentário