domingo, 30 de novembro de 2014

FIM DO MUNDO;MÃE GRÁVIDA MORRE ABRAÇADA COM FILHA DE 7 ANOS


Quando os criminosos são perversos e cruéis não dispensam ninguém.Informações dão conta de que este assassinato brutal ocorreu em algum lugar ao longo da fronteira Tailândia / Burma. Pelo menos três pessoas , incluindo uma mulher ( grávida de 7 meses ) e sua filha de 11 anos foram mortas e violentamente esfaqueadas até a morte em uma estrada de terra. Então, tecnicamente , é quatro assassinatos como o feto morreu dentro da mãe. A outra vítima parece ser um homem.






ELE MATOU A MÃE DELE COM CHUTES NA BOCA DO ESTÔMAGO

A tarde deste sábado foi marcada por um crime brutal, para moradores do Setor Chacareiro do Bairro Jardim Santana, localizado no final da Rua Raimundo Cantuária, setor Leste da Capital. O jovem identificado como sendo Adalberto Coutinho Pinto, 19 anos, é acusado de ter assassinado com chutes e pontapés, a própria mãe, identificada como sendo Maria Léia Coutinho Rodrigues, de 58 anos.
De acordo com informações, populares viram o momento em que Adalberto estaria agredindo a mulher na Rua Vinicius de Morais, e puxava a mãe pelos cabelos, lhe dando chutes, tapas e socos. Ao verem a cena, algumas mulheres chamaram vizinhos e foram até a casa de Dona Maria, onde a encontraram deitada na cama,
coberta por um edredon. A Polícia Militar foi acionada à comparecer ao local e lá chegando, encontrou o suspeito sentado na área, conversando com alguns amigos.De imediato foi dada voz de prisão ao elemento, que foi colocado dentro da viatura, para evitar ser linchado pelos populares que chegavam revoltados ao local.
Ao PMs, o jovem revelou ter espancado a mãe, mas para a imprensa, alegou que teria apenas desferido dois murros nas costas dela, após ela ter se engasgado e que após a sua genitora “apagar”, ele a colocou na cama, pensando que ela estaria dormindo.A equipe da perícia técnica da Polícia Civil esteve no local e após realizar os trabalhos de praxe, liberou o corpo para ser removido ao Instituto Médico Legal.Fonte;Júlio Malta Da Redação do NewsRondônia

Nenhum comentário:

Postar um comentário