quarta-feira, 24 de setembro de 2014

Viviane Araújo diz que vai processar autor de vídeo íntimo, após polêmica envolvendo o seu nome


Viviane Araújo posta foto após ter seu nome envolvido em polêmica (Foto: Instagram )
Mesmo negando que seja ela que aparece fazendo sexo no vídeo que se espalhou pela internet, Viviane Araújo pretende entrar com um processo contra o autor das imagens. Sua advogada, Regina Notini, deve entrar nesta quinta-feira com uma queixa na Delegacia de Crimes Virtuais por conta dos transtornos causados à atriz da novela “Império”. Aliás, foi através dela que Vivi tomou conhecimento do vídeo, na segunda-feira de manhã.

Aos amigos, Viviane diz que está tranquila porque tem como provar que não é ela que aparece fazendo sexo na parte externa de um carro. Além das testemunhas, que a acompanharam numa lanchonete no Recreio, minutos antes da hora que aparece no vídeo, ela cogita pedir as imagens da câmera de segurança do estabelecimento comercial.

No último dia 14, Viviane esteve presente no ensaio do Salgueiro, na quadra da escola, e diz que de lá seguiu de van para casa acompanhada de amigos. Antes, pararam, já de madrugada, para fazer um lanche. O Salgueiro sempre disponibiliza uma van para buscar e levar a Rainha de Bateria e seus convidados depois dos ensaios. “Ficamos, pelo menos, até 5h20m da manhã por lá”, disse um amigo que acompanhou Vivi e que pediu que sua identidade fosse preservada. O vídeo teria sido feito no mesmo dia, por volta das 5h17m.

Além do vídeo, começaram a circular nesta terça-feira na internet fotos de Viviane Araújo ao lado do ritmista Cobalsky Correa nos ensaios na quadra do Salgueiro. O motivo é que ele também é careca e se parece fisicamente com o homem que aparece fazendo sexo no vídeo.

A Retratos entrou em contato com o ritmista que também negou ser ele nas imagens: “Meu telefone não parou de tocar. É uma situação muito chata. Não sou eu, saí da quadra do Salgueiro depois do evento e fui direto para casa. Meu contato com a Viviane é apenas por causa da escola”.

Na manhã desta quarta-feira, um dia após a polêmica, Vivi usou o seu perfil no Instagram para fazer um novo desabafo. "Nada como um dia após o outro. Tudo calmo, com calma. Sabedoria. Deus no comando", escreveu.

Fonte: Extra/ Globo

Fala de Sheherazade pode custar meio milhão ao SBT

 
Ministério Público Federal iniciou uma ação civil pública em que pede a retratação de um comentário feito pela jornalista (Foto: Brasil 247 )
O SBT terá de arcar com as consequências da falta de noção da apresentadora Rachel Sheherazade. Segundo a colunista Mônica Bergamo, o MPF (Ministério Público Federal) iniciou uma ação civil pública em que pede a retratação de um comentário feito pela jornalista.

Sheherazade despertou a ira de internautas e de outros jornalistas por apologia ao crime no ar. Para o procurador Pedro Antonio de Oliveira Machado, ao defender tortura a um assaltante de 15 anos, a apresentadora Rachel Sheherazade estimulou a ação de "justiceiros" e violou o princípio da dignidade humana.

A ação pede ainda que a emissora de Silvio Santos seja condenada a pagar indenização de R$ 532 mil por dano moral coletivo. E cobra do governo federal mais fiscalização sobre as TVs. A multa por descumprimento, em eventual decisão favorável, seria de R$ 500 mil por dia.

Fonte: Brasil 247

Nenhum comentário:

Postar um comentário