quarta-feira, 24 de setembro de 2014

Violência em Fortaleza: policial reage a assalto e fere dois homens suspeitos na capital


Policial saía de casa quando foi abordado por três homens.
Terceiro assaltante conseguiu fugir. Polícia faz buscas na área.
Dois homens foram baleados em um tiroteio, na manhã desta terça-feira (23), durante uma tentativa de assalto, no Bairro São João do Tauape, em Fortaleza. De acordo com a Polícia Militar, três suspeitos tentaram assaltar um policial do Batalhão de Polícia de Choque (BPChoque). O policial saía de casa, por volta das 7h, reagiu e atingiu os suspeitos com vários tiros.

Ainda segundo a polícia, durante o tiroteio, pelo menos, seis tiros acertaram o carro do policial, mas ele não ficou ferido. Dois suspeitos foram baleados. Um com um tiro no peito e outro no braço.

O terceiro assaltante conseguiu fugir. Os dois feridos foram socorridos por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e, em seguida, encaminhados para o Instituto Dr. José Frota (IJF), no Bairro Centro, na capital.

A polícia apreendeu uma arma de fogo. Três equipes do programa de Policiamento Ronda do Quarteirão e duas do Comando Tático Motorizado (Cotam) fazem buscas na região para prender o suspeito.

Fonte: G1 CE

Chinês se recupera após ter crânio reconstruído com impressora 3D

 
Chinês se recupera após ter crânio reconstruído com ajuda de impressora 3D. (Foto: China Daily/Reuters)
O chinês identificado apenas pelo sobrenome Hu, de 46 anos, se recupera bem da cirurgia em que teve o crânio reconstruído com a ajuda de uma impressora 3D.

Hu, que ficou ferido depois que caiu do terceiro andar de um prédio, passou pela cirurgia em um hospital de Xi´an, na província de Shaanxi, na China.

O hospital usou uma tela de titânio criada com uma impressora 3D para ajudar na reconstrução da cabeça do paciente e dar uma aparência normal ao homem.

No acidente, Hu perdeu parte de seu crânio e ficou com a cabeça desfigurada.
Homem ficou ferido depois que ele caiu do terceiro andar de um prédio. (Foto: China Daily/Reuters)

Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário