quarta-feira, 3 de setembro de 2014

MULHER MORRE APÓS CAIR EM CIMA DO VASO SANITÁRIO NO PARÁ


Na tarde deste ultimo domingo (31) uma mulher morreu após cair sobre o vaso sanitário em Marabá (567 km da Capital Pará).
Segundo informações, ela subiu em cima do vaso para tentar trocar uma lâmpada do banheiro, como vasos sanitários são feitos de louça e não suportam peso excessivo, ele quebrou e fez com que a moça, que não teve o nome revelado, caísse sobre o mesmo, onde teve um grande corte nas costas. Ela não resistiu aos ferimentos e faleceu. Segundo informações, uma criança presenciou toda a cena. Não recebemos muitas informações sobre o caso. Uma recomendação para todos, ninguém deve subir no vaso sanitário seja para alcançar a descarga, registro ou interruptor do banheiro, podendo este quebrar e causar ferimentos graves.
Fonte: Correspondentes do Plantão Policial

Empresária de 34 anos é morta a facadas pelo tio em praia da Bahia

 
Sílvia (esq) ficou ferida e Luciana foi morta pelo tio (Foto: Reprodução/Facebook)
Uma empresária de 34 anos foi morta na noite desta segunda-feira, 1º, em Villas do Atlântico, no município de Lauro de Freitas, na Região Metropolitana de Salvador (RMS).

De acordo com a Superintendência de Telecomunicações das Polícias Civil e Militar (Stelecom), Luciana Augusta Teixeira Lustosa Machado estava na Praia do Arpoador, por volta de 21h, quando foi esfaqueada pelo próprio tio, Marco Antônio Teixeira Costa, em várias partes do corpo.

A vítima chegou a ser socorrida para o Hospital Menandro de Faria, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

A irmã de Luciana, Sílvia Augusta Teixeira Lustosa, também foi ferida pelo acusado. Ao tentar defendâ-la, o marido de Sílvia golpeou o tio com uma cadeira de alumínio.

Inicialmente, os dois foram socorridos para o Hospital Menandro de Faria. Segundo informações da Secretaria de Saúde do Estado da Bahia (Sesab), Marco Antônio está em estado grave e aguarda transferência para um hospital particular. Já Sílvia foi transferida para o Hospital São Rafael, mas seu estado de saúde não foi informado. 

A polícia ainda não sabe o que motivou o crime, que será investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). O corpo de Luciana foi encaminhado ao Departamento de Polícia Técnica (DPT).

Fonte: Portal A Tarde

Nenhum comentário:

Postar um comentário