segunda-feira, 1 de setembro de 2014

Miss Bumbum Piauí ganha 5cm de glúteo com o apoio do namorado


Denis William é entregador de uma lanchonete e além de pagar academia para Karine Gaglianon, de 18 anos, também controla sua alimentação.

Luciana Tecidiodo EGO, no Rio
Miss Bumbum Piauí, Karine Gaglianon, com o namorado Dennis William (Foto: Divulgação)Miss Bumbum Piauí, Karine Gaglianon, com o namorado Dennis William (Foto: Divulgação)
A Miss Bumbum do Piauí, a paulistana Karine Gaglianon, de 18 anos, conta com o apoio irrestrito do namorado para disputar o concurso. Denis William namora a jovem há três anos e assim que soube do evento incentivou Karine a se inscrever. Mas o apoio de Denis, que trabalha como entregador de uma lanchonete em São Paulo, não se restringiu apenas a convencer a moça a concorrer a vaga de bumbum mais bonito.
William, que viu Karine pela primeira vez na garupa de uma moto, sendo levada por outro motoqueiro em uma balada, resolveu também melhorar o que a natureza já havia dado a ela. "Patrocinei a Karine matriculando ela numa academia, comprando suplementos e contratando um personal. Hoje ela já até mudou de academia e conseguiu outro patrocinador para os suplementos, mas a incentivo de perto", conta o apaixonado.

Com o incentivo de Denis a namorada conseguiu aumentar o bumbum em cinco centímetros. "Oriento também o que ela deve comer. Acho a Karine perfeita. Também, com 18 anos, tudo fica mais fácil. Ela tem vontade de colocar prótese de silicone no bumbum, mas digo que é maluca. Não precisa de nada disso".
Para turbinar a campanha da namorada no Miss Bumbum Brasil 2014 e angariar votos para Karine, Denis criou no celular um grupo no whats app e lançou uma página no Facebook para pedir votos a ela. "Peço para todos não só curtirem,  mas principalmente compartilharem a Karine." E aos poucos Denis William vai trabalhando o ciúme. "Sei que os homens vão assediar muito a Karine, mas tenho que me acostumar a viver com uma mulher famosa do meu lado. É assim mesmo."
Miss Bumbum Piauí, Karine Gaglianon (Foto: Divulgação)Miss Bumbum Piauí, Karine Gaglianon (Foto: Divulgação)
Miss Bumbum Piauí, Karine Gaglianon, com o namorado Dennis William (Foto: Divulgação)O casal em uma selfie (Foto: Divulgação)

Candidata a Miss Bumbum tentou ser paquita e se inspira na Xuxa: 'Amo'

Indianara Carvalho, de Santa Catarina, ainda pretende se tornar uma apresentadora: 'Qual menina nunca sonhou ser uma Xuxa?'

Thaís Sant'Annado EGO, em São Paulo
Indianara Carvalho, Miss Bumbum Santa Catarina (Foto: Divulgação MBB4)Indianara Carvalho, Miss Bumbum Santa Catarina (Foto: Divulgação MBB4)
Indianara Carvalho, a representante de Santa Catarina do Miss Bumbum Brasil 2014, sempre desejou ser famosa. Tanto que a catarinense de 22 anos já tentou há dois anos trabalhar ao lado de ninguém menos do que Xuxa. “Sempre sonhei ser famosa e trabalhar na televisão. Em 2012 eu fiz alguns testes, fotos e tentei ser uma das paquitas, da última geração. Sou muito determinada naquilo que quero, tinha o objetivo de estar pertinho da Xuxa e na TV”, conta ela, em conversa com o EGO.

Porém, a tentativa não deu certo. “Acho que me faltou experiência, algo que hoje considero ter, além de uma autoestima mais elevada.  Embora atributos nunca me faltassem para estar na televisão.  Hoje também conto muito com o apoio da minha família, coisa que na época era mais difícil”, diz.

Agora Indianara está focada em ganhar a atual competição que participa. “Queria muito ser paquita, mas agora quero mesmo é ser Miss Bumbum. Acredito muito no meu potencial.  Esse concurso possibilita uma grande mídia e abre portas para futuros trabalhos, como no meu caso de modelo fotográfica ou até mesmo trabalhos na TV”, explica.
O Miss Bumbum é uma competição muito mais rica em detalhes"
Indianara Carvalho, sobre comparação com concurso para paquita
Futura Xuxa?
Com 93cm de busto, 62cm de cintura, 59cm de coxa e 98cm de bumbum, Indianara está mais "encorpada" do que quando tentou ser paquita. “Já tinha as próteses de silicone nos seios, mas não possuía tantas curvas em meu corpo como agora”, lembra ela.

A catarinense acredita que o Miss Bumbum exige mais que do que a competição para ser assistente de palco de Xuxa. “A disputa entre as meninas para se tornar uma paquita era mais tranquila, mas exigia uma postura mais comercial. Já no Miss Bumbum temos um compromisso maior, que vai além disso, como cuidar da pele, manter o corpo em forma e um bumbum perfeito, sem falar nas pautas e no comprometimento com o público que nos elege.  O Miss Bumbum é uma competição muito mais rica em detalhes”, compara.
Indianara, porém, não nega que segue com o sonho de ser apresentadora. “Venho cuidando do meu corpo há dois anos e esperando a oportunidade certa para exibi-lo. O Miss Bumbum já abriu muitas portas e agora estou visível na mídia e com o título serei reconhecida nacionalmente. Qual menina nunca sonhou em ser uma Xuxa? Quero muito estar na televisão, ser apresentadora. Eu me inspiro na Xuxa para alcançar meus objetivos, a amo”, complera.
Mesmo nome que cantora gospel
Indianara comentou ainda o fato de ter o mesmo nome e sobrenome que uma cantora gospel e diz que nunca chegou a ser confundida com ela: “São mídias diferentes e isso fica bem claro. Acho legal eu ter uma xará gospel, pois considero-me muito religiosa".
Indianara Carvalho, Miss Bumbum Santa Catarina (Foto: Divulgação MBB4)Indianara Carvalho, Miss Bumbum Santa Catarina (Foto: Divulgação MBB4)
  •  
Indianara Carvalho, Miss Bumbum Santa Catarina (Foto: Divulgação MBB4)Indianara Carvalho, Miss Bumbum Santa Catarina (Foto: Divulgação MBB4)
Indianara - Santa Catarina (Foto: Cacau Oliver / Divulgação )Indianara Carvalho, Miss Bumbum Santa Catarina (Foto: Cacau Oliver / Divulgação )

2 comentários: