sexta-feira, 26 de setembro de 2014

Miss Bumbum Amapá foi mãe aos 15 anos e passou fome: 'Sofri muito'


Ana Paula Xavier contou ainda que o filho, hoje com 13 anos, aprova sua participação no concurso e que os amigos dele a chamam de 'gostosa'.

Thaís Sant'Annado EGO, em São Paulo
Ana Paula Xavier, Miss Bumbum Amapá (Foto: Divulgação  )Ana Paula Xavier, Miss Bumbum Amapá (Foto: Divulgação)
Ana Paula Xavier, a representante de Amapá do Miss Bumbum Brasil 2014, passou por muitas dificuldades antes de participar do concurso. A moça, que na verdade é natural de Porto Alegre, foi para São Paulo para correr atrás do sonho de ser modelo, mas viu que as coisas não seriam tão fáceis assim. “Tive que passar fome e frio, mas não desisti. Cheguei até a dormir em um bar em que trabalhava, porque não tinha pra onde ir. Sofri muito. Larguei meu filho, Ryann, e minha família que amo tanto para correr atrás de minha metas”, conta ela, em conversa com o EGO.

Ana Paula, que atualmente está com 28 anos, ficou grávida aos 15, quando se apaixonou por um amigo com quem chegou a ser casada. “Como toda garota, eu tive uma história de amor daquelas de filme, fui casada, e desta história de amor nasceu meu filho. Hoje sou muito feliz solteira e não me arrependo de nada. Apenas aconteceu”, diz ela sobre o filho, hoje com 13 anos. A gravidez aconteceu enquanto Ana Paula ainda estava na escola, e ela diz sofreu preconceito por conta da maternidade precoce. “As mães das outras meninas não queriam que elas fossem minhas amigas. Ela não podiam andar comigo, eram minhas amigas às escondidas”, lembra.
Ana Paula Xavier, Miss Bumbum Amapá (Foto: Reprodução/Instagram)Ana Paula Xavier, Miss Bumbum Amapá
(Foto: Reprodução/Instagram)
Hoje, a Miss Bumbum Amapá sustenta o filho sozinha e diz que sua família só aceitou a situação com o passar do tempo: “O pai assumiu, mas nunca me ajudou financeiramente. Eu que até ajudei ele muitas vezes. Trabalho e sustento meu filho. A minha família brigou muito comigo. Tive uma gravidez muito sozinha, sem o apoio sequer da minha mãe. Mas depois eles aceitaram. Hoje apoiam minha jornada, estou sempre lutando por eles, tenho muita saudade”.
Morando atualmente de favor na casa de Thaynara Ferreira, Miss Bumbum Paraíba, Ana Paula espera conquistar fama e fortuna com o concurso. “Quero ter espaço na mídia e tentar minha carreira de atriz futuramente. Quero reconhecimento, sucesso, fama e dinheiro para poder dar um futuro melhor pra minha família”, discursa.
“Falam que sou a mãe mais gostosa da rua”
Com 13 anos, o filho de Ana Paula não vê problema da mãe participar do Miss Bumbum e fazer fotos e ensaios sensuais. “Ele acha superlegal. Me dá o maior apoio e ainda vota em mim o dia inteiro”, afirma ela, que acha graça nos comentários dos amigos do menino: “Falam que sou a mãe mais gostosa da rua. Ele vive me trazendo recados dos amigos dele”.
Ryann continua morando com a família da modelo em Porto Alegre e ela tenta driblar a saudade por meio das redes sociais. “Nos falamos sempre, tenho muita saudade, mas estou em busca de um sonho que é ser famosa e ganhar o Miss Bumbum”, declara.

Confundida e iludida
A busca pela carreira de modelo já rendeu algumas situações delicadas para Ana Paula. Ela revela que já foi confundida com garota de programa. “Muitas vezes mandam convites sem saber se faço ou não, e isso acaba se tornando chato. Tem muitas modelos que acabam indo por esse caminho por acharem que vai ser mais fácil, e por isso acabam generalizando todas. Mas nada contra ninguém, cada uma escolhe seu caminho”, afirma.
Ela conta ainda que antes de entrar no Miss Bumbum Brasil participou de um outro concurso, chamado Felinas, em que ela diz ter que sofrido uma grande decepção. “Não aconteceu nada que me falaram. Fui enganada como mais uma de muitas meninas iludidas em São Paulo”, relata, sem dar maiores detalhes.
Ana Paula Xavier, candidata ao Miss Bumbum (Foto: Divulgação)Ana Paula Xavier, Miss Bumbum Amapá (Foto: Divulgação)

Aryane Steinkopf evita comer para ter 'barriga negativa' no Paparazzo

Nos bastidores, modelo dispara contra a atual do ex-marido: 'Ela é toda mexida'. Ensaio vai ao ar neste sábado, 27.

Priscila Bessado EGO, no Rio
making of - Aryane Steinkopf posa para o Paparazzo (Foto: Luciana Tancredo / Cia da Foto)Aryane Steinkopf posa para o Paparazzo, em ensaio que vai ao ar neste sábado, 27. Modelo evitou comer nos bastidores: "Quero ficar com a barriga negativa", disse, antes das fotos (Foto: Luciana Tancredo / Cia da Foto)
Aryane Steinkopf chega ao local onde foi fotografado seu ensaio sensual para o Paparazzo na Gamboa, Zona Portuária do Rio, acompanhada de seu assessor pessoal. São 8h30 e logo a equipe do ensaio oferece sanduíches, frutas e sucos para que ela tome o café da manhã. Simpática, a modelo e DJ sorri e declina. Mais tarde, durante a maquiagem, vem a explicação para o jejum. "Quero estar com a barriga negativa", diz, aos risos.
  •  
A entrevista acontece durante a produção do cabelo e os retoques finais no make. Ao ouvir uma pergunta chamando Beto Malfacini de “marido novo”, Aryane ri e corrige. “Não tem isso de marido novo. Ele é o meu primeiro marido. Todo mundo pergunta se ‘o outro marido’ deu o divórcio. Eu nunca fui casada, só morei junto”, frisa, referindo-se ao ex Wellington Junior, com quem ficou por sete anos.

Na época da sexta edição de “A Fazenda”, reality do qual Aryane participou e onde conheceu o atual marido, o ex disse ter sido traído por ela, versão que a capixaba nega. “A gente já tinha terminado, nossa relação era apenas profissional”, afirma, enquanto retoca o batom cor-de-rosa. “É a minha cor preferida. Adoro todos os tons de rosa”, comenta.

Quando a equipe entra, a conversa passa a ser a atual namorada de Wellington, Janaína Santucci, que ficou conhecida por sua semelhança com Aryane. A modelo, então, dispara: “A menina é toda mexida. Parece que falou para o cirurgião plástico: ‘Faz um nariz igual ao dela’ (risos). Até eu fiquei muito impressionada com a semelhança. Em relação a ele arrumar uma menina parecida comigo não faz diferença. Se arranjou uma pessoa parecida comigo, melhor para ele. Quero que ele seja feliz e me esqueça, cada um vive a sua vida”.

Adepta da lingerie fio-dental, Aryane veste o primeiro look do ensaio e observa a calcinha oferecida pelo produtor: “Que calçolão!”. Já com a produção finalizada, decide fazer um lanche leve antes de encarar a sessão de fotos. O maquiador Duh Nunes brinca que está com o abdômen sarado de Beto e Aryane responde bem-humorada: "Deixa eu ver? Olha que o bronzeado está igualzinho!". 
making of - Aryane Steinkopf posa para o Paparazzo (Foto: Luciana Tancredo / Cia da Foto)Aryane Steinkopf tem ajuda da equipe para subir em
um muro (Foto: Luciana Tancredo / Cia da Foto)
Pronta para fotografar o primeiro look, ao ouvir a sugestão do fotógrafo para que suba em uma mureta, a modelo não se faz de rogada e encara o desafio de salto alto. Com a foto concluída, Aryane precisa sair da casa onde aconteceu a produção para chegar à fábrica onde aconteceriam as demais fotos. Para isso, precisa passar pela rua. Usando apenas com um casaquinho que mal cobre seu bumbum, Aryane caminha entre os pedestres e brinca despreocupada: “Ai, gente, estou em casa. Não tenho essas frescuras”. Ela lembra do ensaio nu que fez para uma revista, na Avenida Paulista, em São Paulo, e brinca: "Vocês adoram, ? Já posei para a 'Playboy' na Paulista, então por que não me botar no meio da rua?", diz, aos risos.

O ensaio vai ao ar neste sábado, 27. Não perca!
Making of Aryane Steinkopf posando para o paparazzo (Foto: Luciana Tancredo / Paparazzo)Já no alto do muro, Aryane Steinkopf posa para o Paparazzo (Foto: Luciana Tancredo / Paparazzo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário