quinta-feira, 4 de setembro de 2014

Justiça decide a favor de Anitta em processo contra ex-empresários


A K2L, que está sendo acusada pela cantora de irregularidade nas contas, está impedida de atuar como sua representante, sob pena de multa.

do EGO, no Rio
Anitta em festa na Zona Sul do Rio (Foto: Thyago Andrade/ Foto Rio News)Anitta (Foto: Thyago Andrade/ Foto Rio News)
Anitta conseguiu sua primeira vitória na Justiçacontra a K2L, empresa que cuidava de sua carreira. A cantora, que está processando os ex-empresários após descobrir supostos desvios de dinheiro e irregularidade em suas contas, conseguiu através de uma liminar que eles sejam impedidos, sob pena de multa, a continuar atuando e respondendo em seu nome.
Confira o comunicado oficial enviado pela assessoria da cantora à imprensa, nesta quinta-feira, 4:
"Informamos que a  Juíza  Dra. Cintia Souto Machado de Andrade, da 7a Vara Cível da Barra da Tijuca, examinou ontem o pedido de Anitta e, mesmo antes do término da perícia determinada, deferiu DECISÃO LIMINAR impedindo que a K2L atue como agente e/ou representante da cantora. O pedido havia sido feito para frear a insistência da K2L em continuar se apresentando como agente da Anitta, tal como vinha fazendo de maneira irregular. Desta forma, a K2L Empresariamento Artístico está impedida, inclusive em razão do documento oficial da justiça, que segue anexo, de atuar como representante de Anitta, sob pena de multa que será fixada pelo Juízo sob pena de descuprimento.

A cantora abriu a empresa Rodamoinho Produções Artísticas, que passa a ser a administradora oficial de sua carreira. Anitta continua na gravadora Warner Music e a Rodamoinho passa a comercializar os shows, campanhas publicitárias e as demais atividades ligadas à imagem da artista, cuidando, assim, de toda a gestão da carreira da artista."

VENHA PARTICIPAR DO PLEBISCITO POPULAR


Entre os dias 1 e 7 de setembro acontece o Plebiscito Popular Por Uma Constituinte Exclusiva e Soberana do Sistema Político, realizado por cerca de 400 entidades/organizações brasileiras. O objetivo central do Plebiscito por uma Nova Constituinte é promover uma reforma política, valorizando pautas como o Financiamento Público de Campanha, maior participação das mulheres, novos mecanismos para a democracia participativa e a representatividade direta e ativa dos povos indígenas e quilombolas, por exemplo. Estão distribuídas urnas por todo o país para que, através de votação, os cidadãos brasileiros possam exercer seu poder de intervenção no cenário político nacional. Na região norte do estado do Ceará, diversas cidades dispõem de locais onde se possa votar. Sobral não está de fora, tem suas urnas em universidades, escolas, bairros (Novo Recanto, Sumaré, Terrenos Novos, Cohab 2 e 3), e em praças do centro. As votações em Sobral já estão acontecendo e será até o dia 9/9. A votação através do Plebiscito é um meio para que, quem não concorda com a política atual e acredita que esta não lhe representa, possa exercer o seu papel democrático em favor de transformações. Por isso, quem se encontra em estado de insatisfação, a fim de que ocorram mudanças neste cenário, deve procurar a urna mais próxima, apresentar qualquer documento, e votar: SIM, para uma Constituinte Exclusiva e Soberana do Sistema Político!Para contribuição direta na organização do Plebiscito, os contatos doscoordenadores regionais são os seguintes:
* Aldiva Diniz (Professora/UVA e militante da Consulta Popular) – 99425771; 

Valdelúcio (Mestrando em Geografia/UVA e militante do Levante Popular da Juventude)  

* Gessika Mayane (Estudante de Química/UVA e militante do Levante Popular da Juventude)  



Nenhum comentário:

Postar um comentário