terça-feira, 26 de agosto de 2014

Duelo: Miss São Paulo compara seu derrière com o das misses bumbuns



Fernanda Leme tem 94cm de glúteos, 17 a menos que Renata Alves, a candidata do Ceará, que tem o maior da competição.

Bárbara VieiraDo EGO, em São Paulo
Graziella e Rafaella Fornazieri, Renata Alves e Fernanda Leme (Foto: Divulgação)As gêmeas Graziella e Rafaella Fornazieri (98cm de bumbum), Renata Alves (111cm) e Fernanda Leme (94cm) (Foto: Divulgação)
Fernanda Leme, 22, venceu o Miss São Paulo no sábado, 9, e agora se prepara para o Miss Brasil. Entre mil compromissos, que incluem provas de roupas, curso de oratória e inglês, visitas a instituições de caridade e malhação para manter os 59kg em 1,85m, a paulista de Ribeirão Preto analisou as candidatas do Miss Bumbum, mas disse que não participaria do concurso.

"Meu bumbum não é muito grande... Eu sigo uma linha diferente. Elas são gostosonas, são bonitas de corpo, não participaria por conta disso", explica ela, que tem 94cm de glúteos, contra 111cm da Miss Bumbum Ceará, Renata Alves, que tem o maior derrière da competição. Fernanda não leva a melhor nem quando tal medida é comparada com a das gêmeas Graziella e Rafaella Fonazieri, que são misses Acre e Alagoas, respectivamente, e têm o menor bumbum da competição com 98cm.
Fernanda elogiou a favorita da competição, Claudia Alende, que é sósia da atriz americana Megan Fox. "São dela mesmo esse olhos? Ela é igualzinha a Megan Fox!", comenta. Claudia está liderando a votação popular, feita através do site do concurso. A final acontece no dia 17 de outubro. "São todas muito bonitas e com cada corpão, hein? Nossa! Não consigo escolher uma!", diz ela, sem querer se comprometer. "Eu acho que esse concurso é outra proposta, acho bacana, não tenho preconceito, as meninas são lindíssimas".
  •  
Fernanda Leme (Foto: Marcelo Auge e Cassio Abbud/ Divulgação)Fernanda Leme
(Foto: Marcelo Auge e Cassio Abbud/ Divulgação)
Sonho de miss
Fernanda foi influenciada pelo pai, o chaveiro Edmar Leme, a participar do concurso de Miss São Paulo. "Meu pai é fissurado nesse mundo das misses. Ele sempre acompanhou a competição. E foi meio natural eu ir por esse caminho, sou filha única", conta ela, que também sempre acompanhou o pai aos estádios para ver o Botafogo de Ribeirão Preto jogar. Até se tornar miss, ela trabalhava na área finaceira do clube: "Mas sou perna de pau, não jogo", avisa, com bom humor.
Desde os 15 anos, Fernanda trabalha como modelo, mas diz que sempre foi muito moleca. "Nunca me achei a bonequinha do papai, nunca gostei de passar maquiagem, arrumar cabelo. Minha mãe que me influenciou nisso", diz ela, que trancou a faculdade de Administração para se preparar para o concurso.
Para Fernanda, o diferencial de ser miss está nos projetos sociais que elas precisam fazer. "É diferente de ser modelo, vida de miss é mais corrida. Estou com um projeto de visitar uma instituição por semana em Ribeirão Preto.Tem um trabalho social, acho bacana".
Fernanda Leme (Foto: Marcelo Auge e Cassio Abbud/ Divulgação)Fernanda Leme
(Foto: Marcelo Auge e Cassio Abbud/ Divulgação)
Fernanda Leme (Foto: Marcelo Auge e Cassio Abbud/ Divulgação)Fernanda Leme
(Foto: Marcelo Auge e Cassio Abbud/ Divulgação)

Nenhum comentário:

Postar um comentário