sexta-feira, 27 de junho de 2014

Jale Berahimi, repórter musa da Costa Rica, mostra corpão de biquíni


Jornalista aproveitou o dia de descanso da Copa do Mundo em Porto de Galinhas, em Pernambuco.

Do EGO, em São Paulo
Jale Berahimi, repórter musa da Costa Rica, aproveitou a sexta-feira, 27, sem jogos pela Copa do Mundo Fifa 2014 para relaxar. A jornalista, de 28 anos, curtiu o dia em Porto de Galinhas, em Pernambuco, e mostrou em seu Instagram seu corpão em fotos de biquíni.

Jale - que além de repórter é radialista e modelo -  tem chamado a atenção por onde passa. Ela é uma das "gringas" que disputam o posto de musa da copa, ao lado da mexicana Inés Sainz. Jale adora compartilhar fotos dos momentos de folga em pontos turísticos brasileiros nas redes sociais.
  •  
 Jale Berahimi, jornalista da Costa Rica (Foto: Instagram / Reprodução)Jale Berahimi, jornalista da Costa Rica (Foto: Instagram / Reprodução)
Jale Berahimi (Foto: Instagram / Reprodução)Jale Berahimi (Foto: Instagram / Reprodução)

SUBTENENTE DA PM E EX-COMANDANTE DA GUARDA MUNICIPAL DE EUSÉBIO É MORTO A BALA NA FRENTE DO FILHO DE 10 ANOS.

Francismo Alcimiro é ex-vereador de Eusébio no ano de 2012 e foi morto com um tiro na cabeça durante assalto na frente do filho de 10 anos.

O subtenente da Reserva Remunerada da Polícia Militar e ex-comandante da Guarda Municipal do Eusébio, Região Metropolitana de Fortaleza (RMF), Francisco Alcimiro da Silveira, foi morto durante assalto. A ação ocorreu por volta das 14h desta sexta-feira (27) nas dependências do mercadinho da vítima. O policial é suplente na Câmara Municipal de Eusébio, pelo Partido Socialista Brasileiro (PSB).

Três suspeitos invadiram o estabelecimento e anunciaram o assalto. O subtenente tentou reagir e foi baleado na cabeça na frente do próprio filho de 10 anos de idade. Alcimiro foi socorrido e encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade, mas não resistiu aos ferimentos.
O trio levou a pistola .40 do policial e fugiu do local em um veículo Siena Prata, em direção a Fortaleza. A Polícia acredita que tenha se tratado de um latrocínio (roubo seguido de morte) e mantém a versão para dar início às investigações. O caso será acompanhado pela Divisão de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP).

Fonte: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário