Iuri Mamede de Oliveira, 23 anos é responsável pelas mortes de 08 (oito) Cães, sem raça definida por envenenamento, diz polícia. |
Na manhã desta sexta-feira (25), na cidade Abaiara, no cariri cearense, o estudante de Iuri Mamede deOliveira, 23 anos, residente na RuaSilva Jardim, no Centro do municípiode Valença – RJ, foi preso pelaequipe da viatura policial CPA 5002,pertencente ao Núcleo da 4ªCompanhia do Batalhão de Polícia deMeio Ambiente/BPMA, cabo Herman,e soldados Lucivaldo e Stenio, por infração ao Artigo 32 da Lei9.605/98 (Praticar ato de abuso, maus-tratos, ferir ou mutilar animais silvestres,domésticos ou domesticados, nativos ou exóticos).
A prisão se deu por volta das 10 horas, após o policiamento receber informações de populares da morte de animais domésticos no município de Abaiara. De acordo com boletim da 4ª Companhia do Batalhão de Polícia de Meio Ambiente,enviado a imprensa, após ter sido averiguada as denúncias ficou constatado queIuri Mamede foi responsável pelas mortes de 08 (oito) Cães, sem raça definidapor envenenamento.
O acusado foi encaminhado para a Delegacia Regional de Brejo Santo, onde a delegada Waleska Basílio Feijó determinou a lavratura do TCO nº 429 –168/2014. Se condenado pelo delito cometido Iuri Mamede poderá a vir cumpripena varia de 03 (três) meses à 01 (um) ano e multa.
|
Nenhum comentário:
Postar um comentário