quinta-feira, 27 de março de 2014

Rato de 40 cm assusta família na Suécia após esburacar parede de concreto










Rato de quase 40 centímetros é preso em ratoeira após assustar uma família na Suécia (Foto: Reprodução/Daily Mail)
Um rato de quase 40 centímetros (sem contar o rabo!), um verdadeiro colosso do mundo dos roedores, conseguiu a proeza de roer uma parede de concreto  --é isso mesmo que você leu-- para entrar na cozinha de um lar em Solna (7 km de Estocolmo), na Suécia.

O bichão, chamado de "rato viking" pelo jornal britânico "Daily Mail", decidiu se entocar atrás da máquina de lavar louças e só foi descoberto porque o gato da família passou a se negar a entrar na cozinha.

Imagine só o susto quando os donos da casa encontraram o ´monstro´.  Era hora de levar o lixo para a rua...
--Aaaaahhhh!!

"Eu fiquei apavorada. Ele era tão grande que eu apenas vi o que era e já pulei para cima da mesa da cozinha", disse Signe Bengtsson-Korsås, moradora do apartamento.

Para conseguir entrar, o rato guerreiro fez um túnel entre um painel de madeira e a parede de cimento, e ainda deixou ´de brinde´ um vazamento, pois também mastigou um cano de água que estava no meio de seu caminho.

Signe e seus dois filhos tentaram de tudo para afastar o rato, mas o danado só ganhou confiança e ainda ousou ficar fazendo graça no chão da cozinha.

A única saída foi chamar um serviço de exterminação de pragas, que usou ratoeiras de porte ´industrial´ para pegar o mega bicho, que caiu em uma das armadilhas no dia seguinte. Ainda assim, o rato era tão forte que conseguiu se arrastar, levando a ratoeira presa a seu pescoço.

"Ele não morreu ao entrar na armadilha e se escondeu embaixo de uma planta, onde ficou preso e sufocou até a morte", disse o senhor Bengtsson-Korsås.

"Esse foi o maior rato que já vi, e ele parecia estar em forma, com os pelos em ordem", contou o dono da casa.

Fonte: UOL

Em desabafo, família de Zacarias acusa Renato Aragão de abandono









No "Câmera Record", família do Trapalhão Zacarias diz que Renato Aragão nunca os procurou (Foto: Reprodução/TV Record)
O "Câmera Record", da TV Record, exibiu na noite desta quarta-feira (26) um especial sobre Renato Aragão, que está internado em um hospital, no Rio de Janeiro, depois de sofrer um infarto, no último dia 15.

O programa contou histórias do humorista desde a época de "Os Trapalhões" e como ele lidou com a perda de Mussum e Zacarias, e a longa amizade com Dedé. A reportagem foi atrás da família de Zacarias - que morreu em 1990 aos 57 anos vítima de insuficiência respiratória - que acusou Renato de abandono.

Segundo as irmãs do humorista morto, Renato nunca mais os procurou. "Nunca ninguém veio aqui, nada, sumiram todos. Essa atitude contraria a gente, pois nós perguntamos: que amizade foi essa?", desabafou uma das irmãs de Zacarias. "Não gosto de ficar lembrando, é muita emoção, sinto muita saudade", disse, chorando, uma outra irmã.

Ainda durante o programa, a reportagem ouviu amigos de Renato Aragão, como a atriz Lucinha Lins e o apresentador Rodrigo Faro. "Já trabalhamos juntos. Ele é muito amoroso, trata todo mundo muito bem. Estar com o Renato é uma aula constante, aprende o tempo todo. Eu tive essa honra", elogiou Faro.

Em seu depoimento, Carlos Alberto de Nóbrega destacou a generosidade do humorista. "Eu precisava escrever para ganhar cachê e meus pais morrendo de câncer. O Renato escrevia e colocava meu nome nos textos para eu também ganhar cachê. Não entendo como ele teve um infarto, pois não bebe, não fuma", disse Carlos Alberto, que mandou um recado para ele:

"Não dá pra dizer palavras, dá pra guardar no coração os anos que trabalhei com você, os momentos alegres. Aprendi muito com você, exemplo para todos nós. Que pena que a vida nos separou. Nossa amizade é eterna", emocionou-se o apresentador de "A Praça é Nossa".

InternaçãoO humorista Renato Aragão deu entrada no último dia 15, no hospital Barra D´Or, após passar mal pela manhã. O ator de 79 anos sofreu um infarto e teve que ser submetido a uma angioplastia, cirurgia realizada com o intuito de desobstruir uma artéria do paciente, segundo o boletim médico divulgado no dia 16. Ele começou a passar mal após a festa de 15 anos da filha Livian, um dia antes da internação.

O humorista chegou a receber alta, mas foi internado novamente dias depois. Segundo o "Câmera Record", Renato foi transferido do Barra D´Or para o hospital Samaritano na tarde desta quarta-feira (26). Seu estado  é estável e ele permanece com infecção urinária.

Fonte: UOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário