sexta-feira, 28 de março de 2014

Graciella Carvalho mostra elasticidade e corpo malhado


A modelo e atriz postou a imagem nesta sexta-feira, 28, em rede social.

Graciella Carvalho, que está sempre na rede social mostrando seu corpo sarado e barriga peluda, desta vez quis exibir a sua elasticidade para seus seguidores. "Bom dia com muita alegria porque hoje é sexta-feira uhuuuuulll...", escreveu ela em seu perfil no Instagram sobre a foto em que aparece usando top, calcinha de biquíni e polainas. No Instagram, teve fã que se empolgou e a chamou de "Top gostosa" e "Linda".
Na terça-feira, 25, com o mesmo figurino, Graciella fez a alegria dos admiradores ao postar uma foto em que aparecia decostas, mostrando a calcinha bem cavada. Para chamar ainda mais atenção, ela brincou na legenda dizendo: "Bum dia".
Graciella Carvalho (Foto: Instagram/Reprodução)Graciella Carvalho (Foto: Instagram/Reprodução)

Surda desde o nascimento, mulher de 42 anos faz implante e começa a escutar









Surda desde que nasceu, mulher de 42 anos escuta pela primeira vez (Foto: Reprodução)
Depois de 40 anos sem ouvir uma palavra sequer, a simples contagem dos dias da semana foi o suficiente para levar Joanne Milne às lágrimas. A britânica, que nasceu com uma rara doença chamada Síndrome de Usher, sempre foi surda e começou a perder a visão a partir dos 20 anos de idade. Sua amiga Tremayne Crossley filmou-a no dia em seu implante coclear — dispositivo eletrônico conectado ao cérebro — foi ativado. A reação de Joanne é emocionante.

No vídeo, ela diz que ouvir a própria voz é “muito estranho” e completa: “Uau, isso é totalmente incrível!”. Em entrevista ao jornal britânico Daily Mail, Joanne disse que ainda está se acostumando aos sons. “Eu ainda estou chocada. Eu tenho que aprender a reconhecer o que são esses sons, porque construí uma biblioteca de sons na minha cabeça. Ouvir as coisas pela primeira vez é muito emocionante, desde o barulho de um interruptor à água corrente”, contou ela.

Joanna precisou fazer uma cirurgia de implantação há cerca de um mês e vem ativando o dispositivo em sessões semanais. Mas foi neste semana que ela viveu o impressionante momento de ouvir plenamente. “Eu sempre fui surda e fazia parte de mim. Infelizmente, quando comecei a ter dificuldades para enxergar, as coisas mudaram dramaticamente e, pela primeira vez na vida, ser surda ficou realmente difícil”, explicou.

“Eu estou tão feliz. Nos últimos dois dias ouvi pessoas rindo atrás de mim, fiquei com meus amigos... eles não tiveram que puxar meu braço para chamar minha atenção, o que é um avanço enorme”, disse a britânica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário