terça-feira, 4 de março de 2014

DONO DE BAR E SUA ESPOSA FORAM PIPOCADOS A TIROS NO LOCAL DE TRABALHO


A Violência voltou a dar as caras na cidade de Barauna,na noite desta segunda feira 03 de março de 2014. Um casal foi executado a tiros de pistola ponto 40 dentro do local de trabalho.
Jonathan Souza de Lima,natural de Mossoró, de 30 anos de idade e sua esposa Maria das Dores da Silva Batista,também natural de Mossoró, de 44 anos,estavam trabalhando no Bar da Piscina de propriedade do casal,localizado no bairro da Subestação em Barauna,quando foram surpreendidos por dois homens que chegaram de moto entraram no bar e efetuaram vários disparos de arma de fogo no casal. Os dois morreram no local e segunda a Polícia uma filha do casal presenciou a execução de seus pais. Os executores fugiram após a ação criminosa,sem deixar pistas para a polícia. Ainda de acordo com os policiais que atenderam a ocorrência,os atiradores esperaram os clientes deixarem o bar e no momento que o casal se preparava para fechar o estabelecimento,foi surpreendido morto. Os corpos foram removidos para o ITEP em Mossoró,para os procedimentos de necropsia. A Polícia Civil que vai apurar o caso,ainda não tem informações sobre a motivação do duplo homicídio nem a identidade dos executores.








Fonte;O Câmera2

EM CAMOCIM CE, HOMEM É EXECUTADO A BALA NA PRACINHA DO AMOR.

Um homicídio a bala foi registrado por volta das 20h30 de segunda-feira, 03, na Pracinha do Amor, local onde se realiza o mela-mela do carnaval 2014 em Camocim. A vítima foi identificada como José Inácio Brito Vasconcelos, 23 anos, mais conhecido como “Zé Barrão”, residente à Rua Joaquim Távora, bairro Brasília, o qual era um velho conhecido da polícia e que colecionava uma lista grande de inimigos.
O evento que tem diariamente cerca de 30 policiais militares fazendo a segurança ocorreu dentro da normalidade, sendo registradas apenas ocorrências corriqueiras e de pequeno porte. Após o encerramento do evento, os policiais permaneceram ainda por alguns minutos no local até que a multidão se dispersasse. Segundo informações repassadas pela Polícia Militar, cerca de 20 minutos depois dos policiais terem deixado o local, um indivíduo moreno, magro, de estatura mediana, sem camisa, efetuou dois disparos "a queima-roupa", atingindo a vítima acima do olho direito e outro próximo ao ouvido direito, ocasionando morte instantânea. Contra a vítima pesava várias denúncias e é do conhecimento de muitos seu envolvimento com o mundo das drogas e do crime, o que fez com que ganhasse vários desafetos. Devido à maneira em que ocorreu o homicídio, a polícia trata como um crime premeditado, de execução, em que a vítima não teve chance de se defender. Vários curiosos permaneceram no local observando o corpo do homem até que o rabecão e a perícia forense compareceram no local e o conduzisse ao IML da cidade de Sobral. Desde o momento do sinistro, policiais da Força Tática, FTA Motos e as duas viaturas do Ronda realizam buscas por toda a cidade. A polícia já tem alguns suspeitos em mente e efetua diligências a procura dos mesmos. Fonte;Camocim Polícia 24h

Nenhum comentário:

Postar um comentário