segunda-feira, 3 de março de 2014

CONFUSÃO EM MESA DE BAR EM CARUARU ACABA MORTE.

O primeiro homicídio do mês de março em Caruaru, aconteceu por volta das 18 horas deste sábado (01), na rua La Paz, no bairro João Mota. A vítima, o ex-presidiário, Robson Jhon da Silva Sobral, que tinha 23 anos e morava na rua Clara Nunes no mesmo bairro, foi assassinado com vários tiros a poucos metros de casa.
O Tenente Pessoa, oficial de operações do dia do 4º BPM, disse que a vítima passou a tarde bebendo em um bar e lá se envolveu em uma briga e o oponente foi em casa e voltou acompanhado de um amigo em uma moto e abordaram a vítima e efetuaram diversos disparos contra a mesma que morreu no local. Robson Jhon, já foi preso duas vezes por tráfico e saiu do presídio há pouco tempo. O corpo da vítima foi encaminhado para o IML de Caruaru.




Infor Blog Cupira

Armas e drogas foram apreendidas em Campos Sales e Juazeiro do Norte com quatro jovens

Demontier Tenório/// (Foto: Agência Miséria)
Revólver e drogas foram apreendidos na barreira montada em Campos Sales. (Foto: Agência Miséria)
Policiais militares de Campos Sales e Juazeiro do Norte prenderam jovens com armas e drogas neste final de semana nos dois municípios. Numa barreira comandada pelo Tenente Bertoleza à altura do Sítio Caldeirão na saída de Campos Sales foram duas prisões. Por volta das 22h30min o jovem Renato Rodrigues de Morais, de 26 anos, residente em Araripe, estava com um revólver calibre 38 tendoseis cartuchos intactos.

Meia hora depois a mesma equipe formada ainda pelos Soldados Edilson, Ribeiro, Ramiro, F. Alves, Janio, Flaviana e Cícero Júnior prendeu a jovem Francisca Jéssica Maiara de Souza, de 21 anos, residente em Campos Sales. Com ela, os PMs encontraram 92 pedras de crack. Ambos foram conduzidos para a Delegacia de Campos Sales.

JUAZEIRO - Por outro lado no cruzamento da Avenida Salgueiro com a Rua José Marrocos (Romeirão) em Juazeiro, a polícia prendeu Cícero Pereira Quintino, de 31 anos. Ele mora na Rua Maria das Dores (Bairro Pedrinhas) e estava com duas gramas de cocaína quando terminou conduzido até a 20ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Juazeiro.

Já por volta das 13h30min de sábado na Avenida Nossa Senhora Aparecida (João Cabral), foi preso José Ronaldo de Souza, de 28 anos, residente no bairro Salesianos, com um revólver calibre 38 tendo sete cartuchos intactos. Ele já havia sido preso pelo mesmo motivo no dia 22 de janeiro do ano passado na Rua Sebastião Regis na localidade denominada Vila Nova (Pedrinhas) com um revólver calibre 38 e seis cartuchos intactos

No último dia 17 de abril, o mesmo voltou a ser preso após assalto no Mercantil de Luiz de Celso em Várzea Alegre. Ronaldo e Uderlanho da Silva Romano, 24 anos, chegaram armados ao estabelecimento anunciando o assalto de onde levaram R$ 3,5 mil e fugiram em uma moto Yamaha preta com placa de Juazeiro. Os dois foram presos em um cerco policial na CE 060 que dá acesso ao município de Granjeiro com dois revolveres, 17 munições, maconha, celulares e o dinheiro proveniente do roubo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário