terça-feira, 4 de março de 2014

Acidente com ônibus deixa 11 feridos em São Paulo










Um ônibus tombou e deixou 11 feridos na noite desta segunda-feira (3), na avenida Jacu-Pêssego, altura da Rodovia Ayrton Senna, na zona leste de São Paulo (Foto: Mario Ângelo/Sigmapress/Estadão Conteúdo)
Um micro-ônibus tombou na Zona Leste de São Paulo e deixou 11 feridos, informou o grupamento do Corpo de Bombeiros de Itaquera na noite desta segunda-feira (3).

O acidente ocorreu na Avenida Jacu-Pêssego, altura da Rodovia Ayrton Senna, pouco depois das 21h. Ao menos cinco equipes de resgate socorreram feridos para vários hospitais da região.

Entre os feridos, uma pessoa foi resgatada do local com suspeita de fratura nas pernas. As demais vítimas tinham ferimentos considerados leves.

Não há informações sobre as causas do acidente, segundo os bombeiros. Especialistas investigam se o veículo estava em alta velocidade ou se havia óleo suficiente espalhado na pista capaz de fazer o ônibus tombar.

Fonte: G1

Potengi-CE: Cartórios, posto de saúde e estabelecimento comercial foram arrombados

Demontier Tenório///miseria.com.br/
Rastro de destruição ficara nos cartórios (Foto: Ivanildo Souza)
Uma série de arrombamentos foi praticada na madrugada do último sábado no município de Potengi, deixando a população assustada ante as ocorrências desse tipo que praticamente tinham deixado de acontecer. A polícia esteve em cada um dos locais, mas, até o momento, ninguém foi preso. O primeiro local a descobrir o registro de furto qualificado foi o cartório do tabelião Jucélio Nunes de Alencar, que funciona perto do Banco do Brasil.

Os rastros de destruição se estenderam até outro cartório situado na Rua Francisco Guedes. Além disso, vários aparelhos celulares de uma loja que funciona na Rua Manoel Monteiro foram furtados e os arrombadores “visitaram” ainda o Posto de Saúde da Vila Central em Potengi. O caso já foi entregue à Polícia Civil que está investigando a autoria dos crimes e a crença maior, neste momento, é que tenham sido praticados pelo mesmo bando.
Uma das artérias do centro de Potengi (Foto: Ivanildo Souza)

FURTOS/ROUBOS – Já na Praça Padre Cícero no centro de Juazeiro do Norte, a polícia prendeu Ângelo Ricardo Lobo Ferreira, residente na Rua Maria Otília (São José), flagrado furtando kits de ferramentas das motos ali estacionadas. Pouco depois, ocorreu a prisão de Airton Emanuel Batista Palitote, de 33 anos, residente na Rua Pio X (Salesianos). Ele estava no cruzamento das ruas José Marrocos e Pio X daquele bairro e tentou furtar o perfume de uma jovem ameaçando-a com um facão.

Segundo a polícia, ele já responde por ameaça, duas tentativas de homicídios, porte ilegal de arma de fogo, furto qualificado, uso de drogas, danos e furto. Enquanto isso, na na Rua Cerelino Quezado, 273 (Triangulo) a polícia apreendeu L. L da S. acusado de praticar roubo em um estabelecimento comercial de Barbalha. Na delegacia, disse que tinha emprestado sua moto para um rapaz de 19 anos que a polícia identificou apenas pelas iniciais R. G. R., residente no bairro Lagoa Seca, o qual não foi localizado.

Na noite deste domingo, na Rua General Sampaio (Pirajá), um jovem de 18 anos foi detido por populares após ter praticado roubo contra uma jovem de 15 anos, residente no bairro João Cabral. Ela informou ter sido abordada com uma faca, culminando com o roubo do seu aparelho celular. Quando tentou fugir foi seguro pelas pessoas próximas e entregue à polícia.

Jovem é morto com seis tiros por vingança em Fortaleza









O rapaz foi morto no Bairro de Fátima (Foto: Fernando Barbosa)
Um jovem conhecido como Cledson da Silva Oliveira, 15 anos, foi morto a tiros, nesta segunda-feira (03), por volta das 14h, noBairro de Fátima. Cledson havia tentado matar um rapaz, de indentidade ainda desconhecida, a alguns dias atrás, mas não conseguiu. O rapaz é principal suspeito do homicídio.

Foram deferidos seis tiros contra a vítima, segundo Leão Júnior, perito da Perícia Forense do Estado do Ceará (PEFOCE). O crime ocorreu na Rua Passeiro de Nova Morada, na Comunidade Maravilha.

De acordo com Cleófilo  Rodrigues, delegado do Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP), a vítima tinha várias passagens na Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA) por roubos e furtos e era usuário de drogas.

Fonte: Diário do Nordeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário