domingo, 2 de fevereiro de 2014

Sem sutiã, Clara leva Vanessa para o Quarto Sibéria


02 de Fevereiro 2014 as 08:46


Depois de tanto chamar Vanessa, Clara, enfim, consegue levar a sister para o Quarto Sibéria. As duas entram bem devagar para não acordar os outros brothers, que já dormem por lá.
Ambas se dirigem para a mesma cama. Clara resolve tirar a saia e, deitada no chão, começam a dar risadas.
Em seguida, Clara resolve ir ao banheiro e, sem sutiã, desfila pela casa. Vanessa a acompanha. As duas seguem novamente para o banheiro da casa-grande e, dessa vez, Vanessa é quem usa o toalete. Com os seios protegidos apenas por seus braços, Clara aguarda a amiga.

Americano é enterrado em cima de uma Harley-Davidson

Filhos de Bill Standley construíram caixa de acrílico para o enterro da moto. Standley costumava exibir com orgulho seu futuro caixão.
Bill Standley, de 82 anos, foi enterrado em cima de sua Harley-Davidson 1967
Bill Standley, de 82 anos, foi enterrado em cima de sua Harley-Davidson 1967
Foto: Reprodução/Internet
Um norte-americano decidiu não se separar da moto nem mesmo depois de sua morte. Bill Standley, aos 82 anos, foi enterrado nesta sexta-feira (31) em cima de sua Harley-Davidson 1967 no cemitério de Fairviw, no condado de Crawford. O veículo, com o piloto (morto) em cima estava dentro de uma caixa de acrílico.
A família explicou que Standley já tinha manifestado esse desejo em várias conversas durante a vida. Ele também tinha o hábito de levar as pessoas que o visitavam para a garagem para mostrar o caixão incomum que seus doisfilhos tinham construído para ele.
Cinco embalsamadores prepararam o corpo com cintos e hastes metálicas para garantir que ele não caísse.
Standley era pai de quatro filhos e morreu de um câncer de pulmão no dia 26 de janeiro.
Americano é enterrado em cima de uma Harley-Davidson
FONTE: G1

Mulheres sem silicone da Mocidade estão prontas para o desfile

Rafaela Pantoja, Duzza Borges, Jaqueline Fernandes, Jéssica Santos e Glauce Costa vão desfilar no abre-alas fazendo topless
Rafaela Pantoja, Duzza Borges, Jaqueline Fernandes, Jéssica Santos e Glauce Costa vão desfilar no abre-alas fazendo topless Foto: Paulo Mumia
Gleriston Barbosa - Expresso
Tamanho do texto A A A
Achá-las não foi tarefa fácil, mas a diretoria da Mocidade conseguiu reunir um time de mulheres sem silicone que desfilará no carro abre-alas, o “Estrelas”. Em tempos de corpos montados nas mesas de cirurgia, estas meninas se tornaram raridade no carnaval e prometem abalar quando a escola de Padre Miguel entrar na Avenida. O carro vai homenagear Monique Evans, que em 1985 desfilou sem próteses e roubou a cena.
A ideia inicial era achar 20 mulheres para desfilar fazendo topless. Mas com uma missão tão difícil e o tempo apertado, este número acabou caindo para cinco. Da mais extrovertida à mais tímida, elas só querem saber de brilhar. Rafaela Pantoja, que é sobrinha do vice-presidente da agremiação, o Macumba, garante que nunca pensou em dar aquele “up grade” no corpo.


extra.globo.com/mulher/

Madrinha de bateria tem 43cm de diferença entre cintura e quadril: ‘Se tivesse silicone no bumbum, não teria problema em falar’

Lorena Bueri tem 43cm de diferença entre quadril e cintura Foto: / Arquivo Pessoal
Marcela de Genaro

Lorena Bueri é o tipo de mulher que não passa despercebida. Nem indo nem vindo. Não à toa, ela será madrinha de bateria da Pérola Negra, que abre o carnaval do Grupo Especial de São Paulo. É ao lado dos tamborins, com pouca roupa, como é praxe no Anhembi, que Lorena mostrará um silhueta magra mas cheia de curvas, por assim dizer: 92cm de busto, 60cm de cintura e 103cm de quadril, distribuídos em 63kg e 1,75cm.

extra.globo.com/mulher/

Nenhum comentário:

Postar um comentário