quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

Rayanne Morais se prepara para exibir a cinturinha de 55cm na Sapucaí



Em especial de carnaval do EGO, musa da Grande Rio fala sobre boa forma e a sua expectativa para se casar com Latino após o carnaval.

Eliane SantosDo Ego, no Rio
ENSAIO RAINHAS DE BATERIA - Rayanne Morais (ABRE) (Foto: Marcos Serra Lima / EGO)
Se tem um mulher tensa em fevereiro, mês que antecede o carnaval, esta mulher é Rayanne Morais. Além das preocupações com o corpo que vai exibir na Avenida, fantasia e ensaios, a modelo - que já foi Miss Rio de Janeiro - esta às voltas com os preparativos do casamento com o cantor Latino. O enlace acontece no dia 12 de março, três dias depois do desfile das campeãs, no Rio de Janeiro.
“A gente marcou o casamento neste dia porque é o número de sorte do Latino. Em março porque é o mês em que estamos mais folgados do trabalho e dá para viajar. Só depois é que fomos nos dar conta de que era em cima do carnaval”, diz a mineira de 25 anos, dona de curvas perfeitas - impressionantes 55cm de cintura -, mas que está preocupada com a forma física.

“Em anos anteriores, sempre malhei para chamar mais atenção com o corpo no carnaval. Nunca fiz a linha sarada. Mas gostava de chegar com mais perna, mais bumbum. Mas este ano não sei como vou ficar: mais delicada para o casamento ou se vou querer chamar mais atenção com o corpo para o defile. Estou tentando um equilíbrio”, conta Rayanne, que relembra no ensaio de carnaval do EGO o enredo de 2001 da Grande Rio que homenageou o profeta Gentileza. Este ano, o site homenageia os 30 anos da Marquês de Sapucaí, mostrando um samba marcante de cada escola do grupo especial.
ENSAIO RAINHAS DE BATERIA - Rayanne Morais (galeria) (Foto: Marcos Serra Lima / EGO)Rayanne posa em frente aos pilares com os dizeres do
profeta Gentileza
Mineirinha também gosta de sambar
“Conheci o carnaval do Rio de Janeiro em 2007, quando vim assistir aos desfiles. Desfilei a primeira vez em 2009, na Porto da Pedra, e depois conheci a família Grande Rio. Porque a Grande Rio é uma família, e aí virou paixão infinita.”

Carnaval
“É paixão. Tem que gostar porque tem a fantasia que pinica, o esplendor que machuca o ombro, é cansativo. A minha fantasia do ano passado pesava mais de 20 quilos.”

Casando depois da folia
“Quando fechamos a data, tinha que ter o 12, que é o número de sorte do Latino, e o mês de março, que é quando a gente está mais tranquilo de trabalho. Dá para viajar e recuperar o fôlego para emendar tudo de novo. Foi o momento que a gente estava tranquilo e marcamos. Depois que fomos associar que cairia próximo ao carnaval.”

Gostosa do carnaval ou noivinha esbelta?
“Estou tensa! Minha última fantasia me feriu nos ombros e demorou um tempo para sarar e ficar sem marcas. Já pensei até uma coisa para se acontecer alguma coisa na Avenida, o vestido cobrir e dar um jeito. E é bem isso mesmo: tem o desfile das escolas de samba campeãs do carnaval e, três dias depois, tem o meu casamento. Também estou em dúvida em relação à malhação. Não sei como vou ficar. Se delicada para o casamento ou se vou quero chamar mais atenção com o corpo para o carnaval. Estou tentando um equilíbrio”
Malhação da noiva e musa
“Nunca fiz uma linha marombada. Meu padrão é magro, mais delicado. Mas sempre tentei dar um jeitinho sem agredir meu biotipo. Faço musculação de segunda a sábado. Na terça, quarta e quinta, eu faço muay thai; e de segunda a sexta faço spinnig. No sábado, eu também costumo dar uma corrida na praia. Estou assim há uns seis meses.”
 

Noiva à beira de um ataque de nervos
“Noiva é um estado de espírito, estava muito tranquila. Minha ficha só caiu quando experimentei o vestido e pensei: 'agora é sério'! Já fiz a última prova. Ele está lindo. Vou tentar ficar bem magrinha e definida para o carnaval, sem interferir no casamento.”
Tarefas de musa
“Não sou rainha de bateria, mas ser musa é bem importante também. E acho que quem faz o posto ser importante é a pessoa que o está representando. Estou sempre na escola, nas campanhas que o Jayder (presidente de honra da agremiação) faz para a comunidade, nos ensaios. Tem gente que é rainha, mas nem vai na escola, né? Só aparece no dia do desfile.”

Fantasia
“Não gosto de me exibir muito. É o meu estilo. Amo o carnaval, mas não gosto de fantasias muito ousadas. Nada de mostrar peito. Nada disso (risos)!”
Rainha
Adoraria ser rainha. Trocaria a coroa de miss pela de rainha de bateria (risos). Acho que quando você se apaixona por uma coisa, você quer mesmo vestir a camisa daquilo. E eu estou aqui para o que der e vier.”
Rayanne Morais  (Foto: Marcos Serra Lima/EGO)Rayanne Morais e sua incrível cintura de 55 cm: tem com que se preocupar com este corpão?

Nenhum comentário:

Postar um comentário