quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

No ar às 21h, filha de Zezé Di Camargo fala sobre boa forma e diz ter sido adolescente gordinha


A atriz falou à revista “Corpo a corpo” sobre seus cuidados com o corpo.
05/02/2014 - 07:49
Camila Camargo
Camila Camargo
Foto: DANILO BORGES
Filha de Zezé Di Camargo e muito parecida com a irmã Wanessa, Camilla Camargo faz sua estreia na Globo em “Em família” como a domadora de cavalos Ana.
A atriz falou à revista “Corpo a corpo” sobre seus cuidados com o corpo.
- Tenho um corpo clássico, com bastante bumbum e coxa. E, como a personagem é uma fazendeira, que não malha nem é tão magra, procurei me cuidar para emagrecer só um pouco.
Ela conta que definiu - sem aumentar - os músculos combinando musculação com exercícios aeróbicos, como corrida e bicicleta.
Camilla diz ter sido gordinha na adolescência, época em que morou nos Estados Unidos.
- Quando voltei ao Brasil, recuperei a forma. Mas não foi fácil. Tentei de tudo. Já fiz a dieta da proteína, fiquei sem jantar, sem almoçar, sem tomar café da manhã... E nada disso adiantou. Por isso, sou adepta do equilíbrio.
Seus truques de beleza incluem beber muita água e chá-verde (leva a garrafa a tiracolo para todos os lugares) e se alimentar a cada três horas. No café, tem sempre um copo de água morna com meio limão espremido, para limpar o organismo, mamão, granola e queijo branco com pão integral.
No almoço e no jantar, ela prioriza o consumo de saladas e uma proteína magra, dando preferência ao frango e ao peixe. Para os lanches no meio da manhã ou à tarde, ela carrega um arsenal de cookies integrais, castanhas, barrinhas de cereais e frutas.
No ar às 21h, filha de Zezé Di Camargo fala sobre boa forma e diz ter sido adolescente gordinhaNo ar às 21h, filha de Zezé Di Camargo fala sobre boa forma e diz ter sido adolescente gordinha
FONTE: EGO

HOMEM É SEQUESTRADO NO ANEL VIÁRIO E O CORPO ENCONTRADO EM HORIZONTE CRIVADO DE BALAS

Um homem foi sequestrado e morto, na tarde desta terça-feira (4), por dois  indivíduos  não identificados. A Polícia ainda não sabe a motivação do crime, mas descobriu que a vítima já respondia a um procedimento na Justiça, e sua vida pregressa poderia ter ligações com o assassinato.
Marciano Ferreira de Sousa, 31, trafegava em um automóvel Chery, modelo QQ, de cor verde, pelo Anel Viário, nas proximidades do Parque do Vaqueiro, no Eusébio, quando dois homens, que usavam balaclavas  (capuzes)  e disseram ser policiais o abordaram.  Um amigo de Marciano, que estava no carro, recebeu ordem para correr. Os criminosos, que ocupavam um veículo Toyota, modelo Corolla, de cor prata, arrebataram a vítima e seguiram nos dois carros.

O homem que escapou do ataque avisou à esposa de Marciano o que havia acontecido e ela foi ao 30ºDP (São Cristóvão) onde registrou um Boletim de Ocorrência (B.O.) sobre o fato. Quando ainda estava na delegacia, os policiais tomaram ciência que um corpo com as mesmas características do sequestrado havia sido encontrado morto.
O cadáver foi localizado na Rua Francisco Alves, na localidade Jordão, em Horizonte, por um agricultor que passava no local. Populares deram conta que além do Chery e do Corolla, uma Saveiro, de cor vermelha, também foi vista no local.
A vítima foi alvejada por noves disparos de pistolas de calibres 45, Ponto 40 e nove milímetros. De acordo com uma equipe da Perícia Forense do Ceará (Pefoce), as lesões foram constatadas na cabeça, costas e tórax. Havia também nos braços, que sugerem que  Sousa tentou se defender depois que recebeu os primeiros tiros.
Fonte: Blog Polícia/DN

POLÍCIA MILITAR APREENDE ARMAMENTO E MUNIÇÃO RESTRITA NO BAIRRO JOÃO XXIII

O Comando Tático Motorizado (Cotam) apreendeu vasto armamento e munição em uma residência localizada na Rua Boa Vista, no bairro João XXIII. A investigação foi realizada pelo serviço reservado do Batalhão de choque (BPchoque) e a operação das patrulhas 4020 e 4019 ocorreu na última terça-feira (4).
Segundo informações dos policiais da patrulha responsável,  Francisco Lopes de Araújo Filho, 41, foi detido. Na residência foram apreendidas 51 munições de calibre 357, 22 munições e calibre 44  e dois revólveres, sendo um magnum calibre 357 (de uso restrito das Forças Armadas e Polícia) e um calibre 22.

 
Tecidos camuflados e coturnos também estavam entre o material apreendido
Outro material encontrado, que chamou a atenção dos policiais, foi um tecido camuflado, um coturno da Polícia, 20 facas, coldres diversos, duas espingardas de chumbinho,  além de relógios e celulares. Todos os pertences estavam dentro da residência. 
O suspeito foi encaminhado ao 11º Distrito Policial (DP), no Pan Americano e autuado, em flagrante, por porte ilegal de arma de uso restrito.
Fonte: DN 

Nenhum comentário:

Postar um comentário