segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

Colisão envolvendo carro do Governo do Estado deixa 3 mortos e 4 feridos em Irauçuba








Batida frontal de dois veículos deixa 3 pessoas mortas no KM- 159 da BR- 222 (Foto: News Irauçuba)
Na manhã desta segunda-feira, uma colisão frontal envolvendo um Fia Uno e um Ford Fiesta, do Governo do Estado, no quilômetro 159 da BR-222, deixou três mortos e quatro feridos. De acordo com a Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Social (STDS), um dos carros envolvidos no acidente pertencia ao órgão.

O acidente aconteceu aproximadamente às 8h30, no distrito de Costa, localizado no município deIrauçuba. Faleceram  Francisco Moacir de Oliveira Filho, motorista da STDS, e Márcia Chagas Valentim Teles, gerente operacional da ATN/Telecentro.

Ficaram feridos os colaboradores Luciana Alves dos Santos, da STDS, Francisco Jackson Rodrigues Félix, do Instituto Brasileiro de Admnistração para o Desenvolvimento (Ibrad), e Maria Lilian dos Santos, do  Serviço Federal de Processamento de Dados (Serpro-CE).

Fonte: Diário do Nordeste

Cantor Leonardo é preso em Brasília por porte de munição








Leonardo ficou detido na PF após tentar embarcar com 22 cartuchos de munição calibre 22 (Foto: Reprodução)
A Polícia Federal prendeu o cantor sertanejo Leonardo, em Brasília. O artista foi surpreendido por agentes no Aeroporto Internacional Juscelino Kubitschek com 22 cartuchos de munição calibre 22. O material não é de uso proibido, mas o cantor, segundo a PF, não tem autorização para transportá-lo. A prisão ocorreu na última sexta-feira (31/1).

Leonardo ficou detido na PF, mas foi liberado após pagar fiança, cerca de R$ 10 mil. A reportagem tentou entrar em contato com a assessoria de imprensa do artista, mas não teve retorno até a publicação deste texto.

A defesa do cantor garantiu que trata-se de um mal entendido. O advogado Cleber Lopes disse ao Correio que Leonardo estava, na semana passada, na fazenda de um amigo, no interior de Goiás. O dono da propriedade, segundo o defensor, tem registro de arma e de munição registradas. "Então, alguém arrumou a mala do Leonardo e, por equívoco, colocou a munição dentro da mala. Ele não anda armado, não usa arma, e não tem histórico de violência", defendeu Lopes.

O advogado detalhou que o cliente foi abordado pelos agentes quando tentava embarcar para Salvador, onde faria um show no fim de semana. "Claro que foi um engano. Ninguém é louco de passar em um detector com munição na mala. Agora, vamos trabalhar para mostrar que ele não praticou crime algum", acrescentou o advogado.

Fonte: Correio Braziliense

Nenhum comentário:

Postar um comentário