quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

Delegado muda de sexo e surpreende família; ´a gente caiu duro´, diz tio









Delegado fez cirurgia de mudança de sexo (Foto: Arquivo pessoal e Reprodução TV Anhanguera)
Delegada da Polícia Civil de Goiás, Laura de Castro Teixeira se prepara para enfrentar um grande desafio na carreira. No próximo mês, ela deve retornar às atividades na corporação como plantonista da Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher (Deam), em Goiânia, após tirar licença para fazer uma cirurgia de mudança de sexo. A agente também volta ao trabalho com um nome novo, já que se chamava Thiago de Castro Teixeira. A transformação surpreendeu até mesmo a família, que foi comunicada no final de 2011. "A gente caiu duro", afirmou o artista plástico Vallmes Costa Teixeira, tio da agente.

A partir daí, Laura foi atendida por psicólogos que a ajudaram a entender e concretizar as mudanças. O processo culminou na cirurgia de mudança de sexo, em abril do ano passado, quando tirou licença da corporação.

Apesar do choque, Thiago, que era casado e tem dois filhos, recebeu o apoio da família para se transformar em Laura. “Começou o processo de separação [da esposa]. Ele não tinha nenhum “trejeito” feminino. Eu a ajudei na fase de transformação fazendo uma consultoria estética. Fomos trabalhando postura, roupa, maquiagem, cabelo e foi nascendo a Laura”, relata Vallmes.

Laura atuou como titular nas delegacias de Senador Canedo e Trindade, e foi chefe do Grupo Especial de Repressão a Narcóticos (Genarc) em Porangatu, no norte de Goiás. Entre os casos que ela atuou está o da jovem de 23 anos, que foi queimada junto com o namorado, de 33 anos, e morreu no dia 30 de janeiro do ano passado. O crime aconteceu em uma chácara no município de Caldazinha, onde, de acordo com a polícia, uma garota de 20 anos jogou álcool e ateou fogo no casal por ciúmes.

O delegado-geral adjunto da Polícia Civil, Daniel Felipe Diniz Adorni, informou que a delegada deve integrar a equipe da Delegacia da Mulher, mas não será titular.

“Nossa titular é a doutora Ana Elisa. Provavelmente, a delegada Laura vai compor a equipe de plantonistas da Deam. Ainda não está batido o martelo porque ela está se recuperando da cirurgia. Estamos esperando ela se sentir confortável para retomar suas atividades”, explicou Adorni.

Ele destaca que os trabalhos da delegada sempre foram valorizados dentro da corporação e que isso não deve mudar. “A partir de agora a delegada Laura continuará com o mesmo caráter de prestação de serviço. O conceito que tinha dele da sua vida funcional continua do mesmo jeito, para nós não muda nada”, pontua.

Fonte: G1

Polícia libera foto de Justin Bieber no momento da prisão








Foto da prisão de Justin Bieber, em Miami (Foto: Divulgação/Miami Beach Police Department)
A polícia liberou uma "mugshot" do cantor Justin Bieber, 19 anos, no momento de sua prisão. Ele cheirava a álcool, tinha os olhos avermelhados e xingou um policial antes de ser detido nesta quinta-feira (23), em Miami, nos EUA, por falhar num teste de sobriedade e participar de um "racha". Segundo o site de celebridades TMZ, que teve acesso ao relatório oficial, Bieber foi parado pela polícia às 4h09 da manhã do horário local. Ele dirigia um Lamborghini amarelo e disputava um "pega" contra uma Ferrari vermelha em Miami Beach. Os dois automóveis foram rebocados.

Segundo a emissora norte-americana CNN, Bieber afirmou ao policial que o abordou que, mais cedo, havia tomado cerveja, fumado maconha e usado remédio vendido apenas com prescrição médica.

O TMZ publicou um vídeo do momento da detenção de Justin Bieber. Clique aqui para assistir.

O site de celebridades diz que a polícia acredita que Bieber estava sob efeito de drogas e álcool. Segundo o relatório, ele enfrentou os policiais. "Por que vocês estão fazendo isso?", teria perguntado, aos gritos. "Que porra eu fiz? Por que me pararam?". Quando o policial tentou fazer uma revista de rotina, Bieber teria dito: "Não tenho porra de arma nenhuma, por que você me revistou? Qual a porra do motivo para isso?".

Ele alegou que não estava bêbado e que voltava de um estúdio de gravação, o que não seria verdade, já que, antes, tinha sido visto numa casa noturna.

Durante abordagem, o músico teria se recusado a tirar as mãos dos bolsos, apesar da ordem dos oficiais. As acusações seriam três, ao todo: direção sob influência de drogas ou álcool, resistência à prisão – mas sem violência – e direção com carteira de habilitação vencida.

O cantor está agora sob custódia no departamento de polícia e vai passar por testes para determinar o nível exato de álcool no sangue. Depois, deve seguir para a cadeia, onde haverá registro formal da ocorrência, abertura de um processo e definição do valor da fiança.

A reportagem informa ainda que o cantor havia saído de uma casa noturna antes do episódio que terminou com sua detenção. Ele estava num bairro residencial, dirigindo um automóvel e acompanhado de uma modelo. Fontes afirmaram que o motorista do veículo que disputava o "racha" com Bieber também foi detido.

Em seu perfil no Twitter, o Departamento de Polícia de Miami Beach informa que se trata do cantor de hip hop e R&B Khalil, que faz parte do elenco da conhecida gravadora Def Jam.

Polêmica em sérieRecentemente, Justin Bieber tem se envolvido numa série de polêmicas. De acordo com a agência de notícias France Presse, na semana passada a polícia de Los Angeles encontrou drogas na casa do cantor durante uma batida. O chamado havia ocorrido depois de ovos terem sido jogados na residência de um vizinho, que o acusou de causar prejuízo de milhares de dólares. Além disso, na ocasião um amigo do artista foi preso.

No dia 24 de novembro do ano passado, o cantor e membros de sua equipe foram presos no no aeroporto de Brisbaine, na Austrália, durante operação da polícia em busca por drogas. Eles teriam encontrado maconha com um dos membros da equipe. Justin foi liberado após receber advertência por usar "linguagem inapropriada". Ele teria insultado uma agente da polícia.

Em junho, autoridades americanas já haviam encontrado uma pequena quantidade de maconha no ônibus de turnê do cantor, durante passagem pela fronteira do Canadá com os  Estados Unidos. Bieber não estava no ônibus quando aconteceu a inspeção. Durante uma segunda inspeção, um cachorro treinado pela polícia alertou as autoridades sobre a presença de drogas, e os agentes encontraram e confiscaram uma porção de maconha para uso pessoal.

A última passagem de Justin Bieber pelo Brasil também gerou controvérsia. Foi divulgado um vídeo no qual ele aparece dormindo. Segundo boatos, as imagens foram registradas por uma prostituta com quem passou uma noite no Rio. De acordo com o TMZ, que entrou em contato com integrantes da equipe que acompanhou o cantor em sua estada no Brasil, a jovem seria apenas uma das convidadas da festa que Bieber promoveu após seu show na casa que alugou na Zona Sul da cidade.

Ele ainda foi visto saindo de termas e casas noturnas e foi flagrado grafitando o muro do  antigo Hotel Nacional, em São Conrado. Na ocasião, seus seguranças brigaram com fotógrafos e fãs e, no dia em que deixou o país, foi autuado. Pouco antes, em São Paulo, ele tinha encerrado o show antes do previsto após ser atingido por um objeto lançado por um fã.

Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário