domingo, 5 de janeiro de 2014

ADOLESCENTE DE 14 ANOS É MORTO COM TIRO DE ESCOPETA CAL 12 NA FACE, BAIRRO SANTA HELENA

O Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (CIOSP) registrou mais um homicídio na cidade de Mossoró por volta das 23:00hs da noite desse sábado (04) de janeiro de 2013. Um adolescente de apenas 14 anos de idade conhecido como João Paulo Liberato da Silva, foi morto próximo a sua residencia no bairro Santa Helena, com uma tiro de escopeta cal. 12 na face.
Segundo informações repassadas pela polícia militar, o mesmo tem envolvimento com assaltos e drogas. O pai da vítima bastante abalado informou que eles estavam todos na calçada de casa, e quando ele entrou para beber água, escutou um forte barulho de tiro e correu para fora. "Quando eu cheguei aqui fora, vi o homem correndo com uma camisa cobrindo a cara e a arma na mão, foi quando escutei o segundo tiro. Fui olhar, daí era meu filho caído, na outra rua já sem vida, com o olho arrancado". Relatou o pai que não quis se identificar. O atirador de acordo com informações, estaria sozinho, e a pé, ele deu o primeiro tiro na frente da casa e perseguiu o jovem até a outra rua para terminar o serviço. A viatura da Força Tática-01 isolou o local até a chegada do ITEP para a remoção do corpo até a sede do órgão. Mais um crime de homicídio a ser investigado pela DEHOM (Delegacia de Homicídios de Mossoró). A Polícia Civil também compareceu ao local para levantar as primeiras informações a respeito do crime.




Fonte;Blog Passando Na Hora

AGRICULTOR REAGE ASSALTO E MATA LADRÃO A GOLPES DE FACÃO EM IBIRAPITANGA

Um homem identificado como ALESSANDRO ROGER DOS SANTOS (24), foi morto a golpes de facão numa fazenda na Zona Rural de Ibirapitanga, próximo ao distrito de Travessão por volta das 16h deste sábado (04).
O autor do crime (que não teve o nome revelado) se apresentou à sede da 61ª CIPM/Ubaitaba, sendo ouvido e apresentado a Delegacia de Polícia da cidade em seguida. Segundo o autor, ele teria reagido após Alessandro tentar roubar-lhe com uma arma de fogo. Ele desferiu vários golpes de facão, correndo em seguida. Ainda segundo o autor, ele só soube que Alessandro teria morrido no local horas depois. A Polícia está investigando o caso.



Fonte;Ocorrência Policial Bahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário