quarta-feira, 25 de dezembro de 2013

Record criará programa totalmente novo para Sabrina Sato, diz jornal









Sabrina Sato assinou contrato com a emissora. A humorista deixou o ´Pânico´ após mais de 10 anos. (Foto: Antonio Chahestian/Record / Divulgação)
Sabrina Sato anunciou este mês que deixou o Pânico, após dez anos na atração. Com contrato assinado com a Record, a apresentora vai ganhar um programa totalmente novo na emissora de Edir Macedo. As informações são da coluna Outro Canal, do jornal Folha de S.Paulo.

Rumores davam conta de que a ex-integrante do Pânico assumiria do Domingo da Gente, do diretor Vildomar Batista. Ainda segundo a coluna, a atração deve sair do ar.

Fonte: Terra

´Amor à Vida´: Leila imobiliza Natasha e põe fogo na mansão








Leila vai colocar fogo na mansão de Nicole. (Foto: Globo/Divulgação)
Leila (Fernanda Machado) vai mostrar que está completamente louca em Amor à Vida. Irritada porque Thales (Ricardo Tozzi) abriu mão da herança de Nicole (Marina Ruy Barbosa), ela volta à mansão para pegar as joias que a ruiva deixou para ela. As informações são do Extra.

Esperta, Natasha (Sophia Abrahão) fala que Leila tem que esperar o fim do inventário para levar as peças de lá. As duas batem boca e a vilã empurra Natasha para dentro da suíte de Nicole. “Você nunca vai aproveitar o dinheiro que era meu. Nunca! Sabe, nunca gostei de você. Sempre achei que você ia sofrer um acidente. Um acidente como este aqui”, diz.

Leila dá uma pancada na cabeça de Natasha, que desmaia. "Nunca que eu ia deixar esse dinheiro para você", fala a golpista. A vilã tira um galão de gasolina de dentro da mochila e espalha o líquido pelo chão, acende um fósforo e coloca fogo no quarto. "Fica com a casa, Natasha. Todinha para você", afirma. Enlouquecida, ela abre a cômoda, veste as joias e diz: "minhas joias. Minhas!".

Fonte: Terra

Ataque contra igreja cristã mata 15 pessoas no Iraque








Cristãos iraquianos assistem a missa na véspera de Natal. (Foto: MARWAN IBRAHIM / AFP)
Um carro-bomba explodiu próximo a uma igreja em Bagdá, capital do Iraque, durante uma missa de Natal, e deixou pelo menos quinze pessoas mortas e outras trinta feridas nesta quarta-feira. Segundo as autoridades iraquianas, o atentado ocorreu próximo ao bairro Dora, que concentra uma pequena população cristã.

A comunidade cristã no Iraque é estimada entre 400.000 e 600.000 pessoas e tem sofrido frequentes ataques da Al Qaeda e outros grupos de radicais. O incidente ocorre no momento em que as forças de segurança do país estão realizando uma forte operação militar no deserto ocidental à procura de membros da Al Qaeda, na fronteira com a Síria.

Fonte: Veja Online, com Estadão Conteúdo

Nenhum comentário:

Postar um comentário