domingo, 22 de dezembro de 2013

Máquina do tempo! Mulher rejuvenesce 10 anos em um mês apenas bebendo água


Depois de um mês, Sarah parece outra mulher
Depois de um mês, Sarah parece outra mulher
Foto: Reprodução/Internet

A inglesa Sarah Smith costuma brincar que tem muito mais em comum com os camelos do que se possa pensar — principalmente o fato de que tanto ela quanto o animal conseguem passar longos períodos sem beber água.
Em depoimento ao jornal Daily Mail, ela contou que geralmente começa seu dia tomando uma xícara de chá, depois bebe um copo d’água no almoço e outro no jantar.
A pouca ingestão de líquidos, no entanto, começou a representar um problema na vida de Sarah quando ela começou a sentir muitas dores de cabeça e indigestão.
Aconselhada por um neurologista e uma nutricionista, ela começou, então, a beber três litros de água todos os dias. Foi quando descobriu que, além de problemas com relação à saúde, a desidratação também causa envelhecimento da pele.
"Tenho 42 anos, mas tenho que admitir que na foto que tirei antes de começar o experimento dos três litros diários de água eu parecia ter pelo menos 52. Era assustador”, avalia Sarah. “Eu tinha olheiras embaixo e ao redor dos meus olhos, uma aparência exausta e rugas profundas. Minha pele estava opaca e parecia morta.”
Sarah explica que foram 28 dias bebendo no mínimo três litros de água.
— Os resultados foram de cair o queixo. Mal posso acreditar na diferença no meu rosto. Pareço uma mulher completamente diferente.
Ela acrescenta que também passou a se sentir mais leve e mais em forma, e que isso se deveria apenas à ingestão de líquidos, já que não mudou nada na rotina além disso — não passou a se exercitar, não fez dieta nem nada parecido.
— Se pudesse, aconselharia todas as mulheres a fazerem o mesmo. Meu marido e meus amigos dizem que parece que rejuvenesci.
FONTE: r7

Fracasso do ‘toplessaço’ do Rio é notícia em jornais internacionais

O fracasso do “toplessaço” foi notícia internacional Foto: Reprodução
Extra

O protesto a favor do topless no Rio de Janeiro, que aconteceu no último sábado, foi notícia nos sites internacionais. Entretanto, a repercussão não foi boa devido ao número baixíssimo de manifestantes que tiraram a blusa e mostraram os seios na praia de Ipanema.
Na capa do site do Metro UK, a matéria com chamada “Protesto de topless: centenas de homens, mas poucas mulheres”, destaca o fracasso da manifestação, chamando o evento de “farsa”, já que apenas cerca de quatro mulheres, das milhares de confirmadas, foram. O texto é um dos mais lidos do site.

O The Australian e outros jornais noticiaram a baixa adesão ao protesto
O The Australian e outros jornais noticiaram a baixa adesão ao protesto Foto: Reprodução

As edições espanhola, da América Latina e brasileira do El País dizem que o topless “não interessa”
As edições espanhola, da América Latina e brasileira do El País dizem que o topless “não interessa” Foto: Reprodução
O Mirror News dá destaque à grande quantidade de homens e fotógrafos em torno das poucas manifestantes, assim como o The Australian. O espanhol El País diz que “o topless não interessa ao Rio de Janeiro” e que a cidade não “está preparada para assumir com naturalidade a prática do topless nas suas praias”.

Fox News.com citou a fama internacional do Brasil de ter costumes sexuais liberais
Fox News.com citou a fama internacional do Brasil de ter costumes sexuais liberais Foto: Reprodução
O ABC News e Fox News.com citaram a fama internacional do Brasil de ter costumes sexuais liberais, com a nudez não apenas tolerada, mas abraçada durante os desfiles de Carnaval.

Nenhum comentário:

Postar um comentário