sábado, 23 de novembro de 2013

TRÊS JOVENS SÃO EXECUTADOS DENTRO DE CASA NA ZONA NORTE

TRÊS JOVENS SÃO EXECUTADOS DENTRO DE CASA NA ZONA NORTE

A polícia registrou um triplo homicídio, na madrugada deste sábado (23), na rua João Rodrigues da Silva, no bairro de Igapó.
Três jovens estavam dentro de uma residência, quando bandidos invadiram o local e mataram os rapazes na sala da casa. Foram mortos: Rafael da Silva, de 21 anos, Felipe Barbosa Pinheiro da Silva, de 20 anos, e um menor de idade ainda não identificado.
O crime aconteceu por volta das 2h30, mas somente na manhã deste sábado é que os corpos foram encontrados. O Centro Integrado em Operações de Segurança Pública (Ciosp) recebeu uma denúncia de disparos de arma de fogo e foi até o local, mas chegando na rua indicada não encontrou ninguém.
Uma segunda ligação foi feita para o Ciosp dando conta de que existiam dois corpos na mesma rua. A viatura mais uma vez esteve lá não encontrou ninguém. Somente quando o dia clareou, os policiais foram acionados novamente e ao chegarem ao local encontrar populares na frente de uma vila, onde estavam os corpos dos jovens. Uma jovem que estava na casa onde aconteceu o triplo homicídio disse que foi poupada pelos bandidos e trancada no banheiro. Ela só saiu de dentro do cômodo quando amanheceu o dia. A policia recebeu a informação que esses jovens eram suspeitos de vários crimes na zona Norte, como assalto a mão armada e roubo de motocicleta.

Fotos: Daniel Morais / Portal BO

PEDREIRO É MORTO QUANDO MALHAVA NA ACADEMIA

Quando se exercitava por volta das 19h30min desta quarta-feira (20/11), na Academia de Musculação que fica no fundo do ginásio de esportes em Conceição do Coité,
o pedreiro Luiz Caros Simões Oliveira – Do Hap, 23, morador do bairro Fluminense, foi assassinado com vários tiros por um homem encapuzado que trajava roupa idêntica a farda do Exercito.
A ação criminosa foi muito rápida e enquanto um elemento disparava contra a vitima o outro também encapuzado tomava conta da porta principal da academia como forma de proteger o comparsa.
No momento do crime havia cerca de uma dezena de pessoas malhando, mas diante da ação surpreendente do criminoso nada puderam fazer a não ser tentar se proteger dos disparos.
Todavia a ação do criminoso foi direcionada unicamente contra o pedreiro Do Hap. Ao cometer o crime o assassino fugiu em companhia do outro elemento que ficou na porta, mas os frequentadores da academia não souberam dizer se ele estaria armado.
Também não souberam informar de que maneira eles fugiram já que havia um automóvel e uma moto ao lado da academia e amos desapareceram logo após o crime

Portal A Desgraça Com Informações e Fotos Da Redação DS. Repórter: Pedro Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário