terça-feira, 5 de novembro de 2013

Ex-BBB Maria é operada por câncer de fígado e pede a fãs que rezem por ela








Com câncer de fígado, ex-BBB Maria é operada (Foto: Foto Rio News)
Por conta de um câncer no fígado, a campeã do "BBB11" Maria Melilo passou por uma cirurgia na última segunda-feira (4) no hospital Sírio Libanês, em São Paulo. Internada desde a noite de domingo, ela foi operada pelo médico oncologista Frederico Costa.

Na madrugada desta terça-feira, Maria falou com o colunista do UOL Flávio Riccosobre a operação. "Tirei metade do fígado", explicou. "Liguei para te informar e pedir que as pessoas rezem por mim", acrescentou.
Fábio Nogueira, empresário da modelo e atriz, deu mais informações sobre a cirurgia. De acordo com ele, Maria ficou dez horas em cirurgia para retirar parte do fígado, e está em observação na UTI do hospital.

Maria ainda não possui previsão de alta. "Ainda não sabemos quando ela sai, é sempre delicado quando se trata dessa doença", explicou Nogueira, que ainda disse que a cirurgia não foi de caráter emergencial: "Devido aos exames que ela vinha fazendo, ela decidiu que era necessário passar pelo cirurgia".

A modelo passa bem e está acompanhada da mãe. O noivo de Maria, o lutador de UFC Serginho, não pôde vir a São Paulo por conta de compromissos profissionais em Curitiba.

Por meio de um comunicado de sua assessoria de imprensa, Maria disse estar passando por um "momento delicado": "Estou passando por um momento muito delicado da minha vida. Graças a Deus tudo ocorreu bem. Conto com o amor e a energia positiva de todos vocês. Obrigada pelo carinho".

Na manhã desta terça, Maria publicou em seu Instagram uma foto na qual aparecia em um hospital. "V de Vitória", escreveu na legenda da imagem, que recebeu dezenas de comentários de fãs preocupados.

Talula Pascoli, também ex-BBB e amiga pessoal de Maria, deixou uma mensagem na foto: "Te amo, amiga".

Em 2011, surgiram rumores de que Maria já estivesse com a doença, mas ela chegou a contar em entrevista à revista "Contigo" que os exames não haviam acusado nada: "Foi só um susto, graças a Deus. Senti dores muito fortes, mas os exames não mostraram nada grave. Estou muito bem e saudável".

Fonte: UOL

Primo mata outro a tiros em Farias Brito e duas mortes no trânsito em Salitre e Crato

Demontier Tenório///miseria.com.br
Igreja Matriz de Farias Brito (Foto: Ilustrativa)
Três mortes violentas foram registradas somente nesta segunda-feira na região do Cariri ou quase o total das quatro mortes do fim de semana. Por volta das 16h30min morreu no Hospital São Frâncico de Crato o caminhoneiro José Herlanio Gomes de Alencar, de 32 anos, que residia na Rua José Liberalino de Menezes no centro de Farias Brito. Ele tinha sido alvejado com três tiros de revólver na noite do último sábado, dia 2 de novembro, quando se encontrava no Bar do Galego de Romão.

O estabelecimento funciona ao lado da Praça da Igreja Matriz de Nossa Senhora da Conceição em Farias Brito e, segundo a polícia, o autor dos disparos foi o próprio primo da vítima identificado apenas pelo apelido de Tonaldo que é motorista da prefeitura daquele município atuando no transporte de estudantes. Os parentes tinham rixas antigas e, toda vez que se encontravam, havia troca de insulto de parte a parte a exemplo do que ocorreu por volta das 21h30min de sábado. Tonaldo está foragido.

Já no Hospital Santo Antonio de Barbalha morreu Sandro José do Nascimento, de 26 anos, que residia no Sítio Lagoa dos Crioulos em Salitre. Por volta das 16 horas do último dia 26 de outubro, ele pilotava sua moto Honda Fan de cor preta e placa KLI-6409, inscrição de Pernambuco, pela estrada carroçável que dá acesso àquela localidade quando perdeu o equilíbrio e caiu batendo com a cabeça. Sandro foi socorrido para o Hospital de Salitre e terminou transferido para Barbalha em virtude de um traumatismo craniano.
Enquanto isso morreu no Hospital Regional do Cariri em Juazeiro do Norte o também jovem Carlos Henrique Belo dos Santos, de 24 anos, que residia na Rua Chiquinho Pereira, 750 em Assaré. Ele foi vítima de um acidente de trânsito por volta das 17 horas desta segunda-feira na rodovia estadual que liga os municípios de Crato e Exu e faleceu perto das 23 horas em um dos leitos daquele hospital. Todos os corpos foram necropsiados no IML (Instituto Médico Legal) de Juazeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário