![]() |
| Foto Divulgação/SSPDS |
Dois homens foram mortos a tiros e outros dois baleados em uma tentativa de chacina no município de Itapipoca, Interior do Ceará. O crime aconteceu na tarde desse último domingo (27), na localidade do Cura II, zona rural.
A reportagem apurou que os atiradores chegaram a pé, se esconderam em uma mata e saíram já no momento de abordar as vítimas. Os homens atingidos pelos disparos de arma de fogo que morreram tinham 29 e 24 anos.
O alvo dos criminosos era um homem identificado pelo apelido de 'Boneco', ligado a facção criminosa Primeiro Comando da Capital (PCC). No entanto, ele não estava no local na hora do ataque.
Os sobreviventes foram atingidos na perna e de raspão na cabeça. Um deles é um adolescente de 17 anos. Os dois foram levados a unidades hospitalares, segundo a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS).
INVESTIGAÇÃO
A reportagem apurou que os sobreviventes não correm risco de morte. A Polícia Civil do Ceará (PCCE) apura o caso como duplo homicídio por meio da Delegacia de Itapipoca.
"Equipes da Polícia Militar do Ceará (PMCE) e da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) foram acionadas e colheram informações que subsidiarão as investigações", disse a SSPDS.
Com informações do Diário do Nordeste.

Nenhum comentário:
Postar um comentário