terça-feira, 11 de março de 2025

Ourives foi morto a tiros perto de um bar no Juazeiro por um “amigo” com o qual bebia


Após 15 dias sem homicídios em Juazeiro, uma pessoa foi assassinada na noite desta segunda-feira
Demontier Tenório(Foto: Reprodução)  site miséria

Jorge foi morto a tiros no bairro Antonio Vieira 

Após 15 dias sem homicídios em Juazeiro, uma pessoa foi assassinada na noite desta segunda-feira. Por volta das 20 horas o Ourives Jorge Silva Melo, de 43 anos, que residia na Rua Engenheiro Carlos Alberto Mendonça (Antonio Vieira), foi morto com seis tiros. O crime aconteceu perto do Bar do Miguel na Rua Apolonio de Macedo naquele bairro e foi praticado por um homem que fugiu num veículo Saveiro de cor branca.

Eles tinham chegado nesse carro e já bebiam juntos. No momento do assassinato não parece ter ocorrido discussão e imagens mostram que o homem se volta para o lado oposto como se estivesse conversando com alguém. Depois, vai na direção do colega de farra e efetua os disparos. Jorge não respondia procedimentos criminais e costumava participar de programa na TV Verde Vale apresentado por “Perereca do Alumínio”.

Este foi o primeiro homicídio do mês de março em Juazeiro e o 12º do ano no município ou 12,2% em relação aos 98 registrados ano passado. O último deste ano tinha ocorrido dia 23 de fevereiro quando Carlos Teves Soares Silvino, de 18 anos, o “Tevin” que residia na Rua Governador Muniz Falcão (Bairro Leandro Bezerra), foi morto a tiros. Ele participava de festa numa chácara na área do Loteamento Horto Ville (Bairro Carité) e ainda tentou correr tombando ao lado de uma piscina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário